Ir para conteúdo

De Angra dos Reis à Lídice na caminhada pela linha do trem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Blz Bernardo.

 

Agora só não faz essa caminhada quem não quer.

Até o inicio do ano passado existiam alguns deslizamentos ao longo da linha férrea, mas nada impossível de se transpor.

 

Só na Pedra Chata mesmo que o mato tá tomando conta.

 

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Salve Mestre Augusto!

 

Essa é uma caminhada que ainda está nos meus planos fazer...

 

Você já viu o tal Ipernity? http://www.ipernity.com

O Jorge está usando, eu comecei a usar também... O receio é que ele faça como o Multiply depois e nos deixe órfãos... ::vapapu::

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Blz Bernardo.

 

A informação que eu tinha de que a trilha da Pedra Chata tá um pouco fechada é de uns 2 anos atras, qdo me responderam lá no Multiply.

Apesar que em Outubro do ano passado um guia chamado Fragoso subiu até o topo dela e parece que ele deu uma limpada. Só nao tenho certeza.

Tem umas fotos dele na internet. Dá uma pesquisada.

 

E bem ao lado da Pedra Chata tem o Pico do Papagaio que é um outro que vale a pena também.

Dá até p/ fazer os dois ao mesmo tempo.

 

 

Abcs

 

 

 

É Augusto,

 

Fiz essa trilha há uns 2 anos, mas não fui na pedra chata. Quer dizer que agora esta tomada pelo mato? Estava planejando subir lá mais para frente!

 

Vc acha que está impossível de fazer?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Boreia.

Blz Getúlio.

 

Qdo o Multiply acabou acho que eu tinha uns 17 GB de fotos hospedados no site.

E aí a grande dúvida, onde hospedar tudo isso novamente.

 

Boreia, eu até tenho conta no Flickr, mas na época que eu estava procurando site p/ hospedagem, a pagina do Flickr era muito ruim e o valor era um pouco maior que o Picasa (que agora virou Google +).

Atualmente eu tenho no Picasa (ou Google +) pouco mais de 20 GB em fotos (+ de 130 álbuns) e deu um p. trabalho p/ postar tudo lá.

Imagine o trabalho que eu vou ter novamente p/ postar tudo isso no Flickr. E depois ter de alterar todos os meus relatos que estao com fotos anexadas no texto.

Nao vai valer a pena ter todo esse trabalho.

O que eu tô fazendo agora é hospedar fotos nos dois sites: Flickr e Picasa, mas por enquanto só continuo com o Picasa

 

 

Getúlio, qdo a usar o ipernity p/ postar fotos e relatos, até pensei nisso sabia, mas é um site que não pertence a uma grande empresa como o Picasa (com o Google) e o Flickr (com o Yahoo).

Entao pode ser que da noite p/ o dia os caras comecem a cobrar hospedagem qdo vc ultrapassar um certo limite. Ou até coisa pior. Saiam do ar.

E eu tenho fotos p/ caramba.

Por isso que escolhi o Picasa, mesmo pagando.

 

Pelo menos o trecho inicial dessa caminhada pela linha férrea de Angra até Lidice vale a pena. Cada visual lindo.

Vale a pena.

 

 

 

Abcs

 

 

 

 

Ô Seu Augusto, tem o Flickr também, com 1Tb de espaço "de grátis".

 

As fotos estão ótimas, parabéns!

Abs.

 

 

 

Salve Mestre Augusto!

 

Essa é uma caminhada que ainda está nos meus planos fazer...

 

Você já viu o tal Ipernity? http://www.ipernity.com

O Jorge está usando, eu comecei a usar também... O receio é que ele faça como o Multiply depois e nos deixe órfãos... ::vapapu::

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...