Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Você quer visitar 10 lugares em 20 dias???? Nem pensar em incluir cidades, vai ter que tirar umas 4 ou 5, tá muito corrido esse roteiro... Considere que o dia da viagem é praticamente um dia perdido ou com sorte 1/2 dia, a não ser que viage sempre a noite, mas isso cansa, não vai aproveitar a viagem. Escolha poucas cidades para conhecer melhor cada uma delas! Fevereiro é inverno: vai pegar bastante frio e não aproveita tanto o dia como no verão (dia curto e noite longa, sendo esse curto bem diferente do Brasil, dependendo o lugar 16 horas já tá escurecendo...). Mas se não se importar, pode ir nessa época sim!

• Membros
Postado

Então, acho que ainda fica meio apurado ainda. Tente diminuir para umas 8 cidades no máximo, esticando bem. Sugiro pegar só as capitais, deixe as outras cidades da França para uma próxima vez. Coloque detalhado num roteiro qto tempo vai ficar em cada uma delas, fica mais fácil para visualizar e para comentarmos seu roteiro. Abraço

• Membros de Honra
Postado

Se forem dias completos (ou seja, não há deslocamentos nesses dias), na minha opinião eu botaria mais 1 dia em Londres e mais 1, talvez 2 em Praga. Isso é o mínimo pra se conhecer decentemente cada lugar.

• Membros de Honra
Postado

Eu tiraria para encurtar deslocamentos. Barcelona você deixa pra conhecer junto com Lisboa, Madri, dentre outras cidades próximas. Roma, você conhece com o resto da Itália e, talvez, com a França. Com os 6 dias que sobraram, você distribui entre deslocamentos e mais um pouco pras cidades que eu falei.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...