Postado Março 9, 2012 14 anos Membros IREI EM FEVEREIRO DO ANO QUE VEM.. É MINHA PRIMEIRA VEZ NA EUROPA.. O QUE ACHAM DO ROTEIRO? VOU FICAR 20 DIAS LA.. FEVEREIRO ´E UM BOM MES? TEM ALGUMA CIDADE QUE EU DEVERIA INCLUIR? OBRIGADO!
Postado Março 13, 2012 13 anos Membros Parece legal. Bruxelas não é um destino muito popular no forum, sendo Brugges uma cidade belga com mais atrativos para viajantes. E os 3 dias em Lyon, bem, imagino que você tenha seus motivos.
Postado Março 13, 2012 13 anos Membros Opa, ficou bem melhor assim! Tem alguma coisa em especial que queira fazer em Lyon pra ficar 3 dias? Senão eu deixaria só 2 e colocaria mais um na Bélgica.
Postado Março 13, 2012 13 anos Membros Pior que eu não tinha lido sua mensagem, MarcosPereira... kkkkkkk
Postado Março 13, 2012 13 anos Membros Pra você ver, Paulo, rs. Acredito que Lyon tenha, sim, coisas interessantes a se fazer por lá, mas com tantas outras cidades bonitas no mundo, não estaria na minha lista de prioridades. Mas quem sabe o rapaz não tenha seus motivos.
Postado Março 14, 2012 13 anos Autor Membros Hehehe! Pois é, em Lyon tenho um amigo, onde vou ficar sem custo E ele ainda me prometeu baladas... vai saber.. vou arriscar.. mas há possibilidades de eu tirar Lyon do roteiro, vamos ver.. add dias em Genebra, por ex.
IREI EM FEVEREIRO DO ANO QUE VEM.. É MINHA PRIMEIRA VEZ NA EUROPA..
O QUE ACHAM DO ROTEIRO? VOU FICAR 20 DIAS LA.. FEVEREIRO ´E UM BOM MES?
TEM ALGUMA CIDADE QUE EU DEVERIA INCLUIR?
OBRIGADO!