Membros Lucas castro Postado Março 10, 2012 Membros Postado Março 10, 2012 Bom dia, pretendo fazer o meu primeiro michilao em julho na Europa ! pretendo ficar 35 dias. Tenho algumas duvidas se puderem me ajudar.. hahah Quanto eu devon reservar de dinheiro para viajem ? ( sem as passagens ) Meu roteiro inicial seria: Portugal Espanha Alemanha e arredores Praga Incluir frança, Paris no roteiro antes de Alemanha é uma ideia ruim ? ( tenho muita vontade de conhecer o local ) Se alguem tiver alguma dica/ sugestao de passeios ou recomendacoes sobre minha viajem e os paises que eu pretendo passar pode mandar tambem =) Citar
Membros Carolina Caires Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Olá Lucas... Eu e uma amiga também vamos para Europa no dia 02 de julho... Seu roteiro é muito parecido com o nosso... Podemos dividir idéias e até passeios... O que acha? Abraços! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Março 12, 2012 Colaboradores Postado Março 12, 2012 Lucas, um roteiro precisa especificar as cidades, não apenas países. Faça uma lista das cidades com datas e meios de deslocamento entre elas. O que seriam os "arredores" da Alemanha? Todos os países que fazem fronteira com ela? Citar
Membros Stanley Alexander Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Também passaremos 32 dias na Europa entre final de junho e começo de agosto. Se quiserem trocar roteiros e afins. Já estamos cotando albergues, fazendo carteira de alberguista, comprando visatravel e nos preparando para o tumulto que Londres vai estar com as olimpíadas! Citar
Membros concerva Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 Ficarei 30 dias na europa. Lisboa 01 a 03, Londres 03 a 09, Paris 09 a 15, Roma 15 a 19, Amsterda 19 a 22, Berlin 22 a 26 e Istambul 26 a 30. Se alguem estiver por esses lugares quando estiver sera bem vindo. Viajarem com meu namorado todo periodo mas minha mae e irma estarao conosco ate 19 em Roma. Abracos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.