Ir para conteúdo

Roteiro Los Angeles / San Diego / Las Vegas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Estou com meu roteiro pronto para minha viagem e gostaria das dicas e sugestões de vocês.

 

19/04/2012 - L.A. - Chegada a tarde. Passeio panorâmico pela cidade. Centro Cívico, Olvera Street, Hollywood Boulevard, Teatro Chinês, Calçada da fama, Rodeo Drive, Ruas de Beverly Hills;

20/04/2012 - L.A. - Universal Studios;

21/04/2012 - L.A. - Passeio pelas praias, Santa Mônica, Malibu e Santa Bárbara;

22/04/2012 - L.A. - Jogo de Basquete no Staple Center. Farme`s Market, The Grove, Observatório Griffith;

23/04/2012 - L.A. - Disneyland;

24/04/2012 - L.A. / S.D. - Chegada em San Diego. Conhecer Old Town e passear pela cidade;

25/04/2012 - S.D. - Zoológico de San Diego;

26/04/2012 - S.D. / L.V. - Chegada em Las Vegas. Passeio pela cidade. Primeira parada Caesars Palace e arredores;

27/04/2012 - L.V - Torre do hotel Stratosfer. Loja Ross. Almoçar Wash House a Go Go (Imperial Palace). Freemont Street;

28/04/2012 - L.V. - Outlets. Jantar na torre do Stratosfer.

29/04/2012 - L.V. - Dia livre. A noite Cirque du Solei.

30/04/2012 - L.V. - Dia Livre. A noite show de mágica (David Coperfields).

01/05/2012 - L.V. / RIO - Ida para o aeroporto pela manhã. Acabou a farra!!!!! :(

 

::sos:: Estou com uma dúvida se devo ou não reservar um dia para ir ao Grand Canion.

Aguardo comentários.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fabi,

 

Eu morei 3 meses em San Diego e por isso sou suspeita para falar... ADORO aquela cidade. O astral das pessoas, a receptividade, o clima praiano, de festa, sem perder aquela organização típica do povo americano, me encantaram. Fora que é uma cidade linda, com belíssimas paisagens e com vários lugares interessantes para conhecer, além da noite agitadíssima em Downtown. Gostei tanto que estou programando de voltar lá no ano que vem e, claro, fazer este mesmo roteiro que você está programando (incluindo o Grand Canion e San Francisco).

 

Tudo isso para dizer que talvez valha a pena você reservar mais um dia para San Diego! :D

Algumas atrações que eu indico muito são:

 

Balboa Park - Não dá para passar por San Diego e não ir lá!!! Acho que é o símbolo maior da cidade, junto com o Zoologico. O parque é lindo e reúne uns 15 museus. Vou te falar que eu não amo museus, mas os de História Natural e o Museu do Homem são imperdíveis!!!

 

Sea Port Village - É uma espécie de shopping a ceu aberto, com calçadões às margens da Baía de San Diego, e uma vista bem bacana da ponte que liga San Diego à Ilha de Coronado (que é um dos cartões postais da cidade). É também onde fica a marina, com seus mega Iates, escunas e tudo mais. Minhas melhores fotos, sem dúvida foram tiradas neste local. (Depois, se vocÊ quiser, posso te enviar umas!)

 

Coronado Island - Lugar também muito lindo, onde ficam as praias consideradas mais bonitas do sul da Califórnia. É um passeio revigorante! É super fácil de chegar por ônibus e por ferry. De todo modo, só o trajeto já rende vistas espetaculares da cidade.]

 

E tem também o passeio de balsa pela baia de San Diego! Affff Demais!!!!

 

Ai, acho que vou parar de falar! Está me batendo uma saudaaaadeee!!! rsrsrsrs

 

Beijos e boa viagem!!! Depois posta aqui o seu relato, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Concordo com a Renata, San Diego é, talvez, uma das cidades mais bonitas que tive o prazer de conhecer nos Estados Unidos. Um belo passeio é ir a Coronado para ver o por do sul refletido nos edificios de San Diego.

 

As fotos abaixo foram feitas em Coronado

 

 

20120319140707.JPG

 

 

20120319140729.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fabi,

 

 

Bacana que vc tá incluindo a Fremont Street no roteiro! Quando eu fui pra Vegas, nem sabia da existência dessa rua e teria me arrependido se não tivesse conhecido... ::mmm: É lá que ficam alguns dos primeiros cassinos que surgiram em Vegas e à noite fica bem movimentado, tem até um palco onde se apresentam bandas de rock.

 

 

Tb acho que vale a pena visitar o Grand Canyon. Atente apenas que existe mais de um tipo de passeio para lá. Existe a excursão que vai pro West Rim (mais perto, mas nem todo mundo gosta) e a possibilidade de ir de helicóptero para o South Rim (a parte mais famosa do Canyon, porém é um passeio mais caro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente,

Obrigada pelas dicas de San Diego, vou tentar retirar um dia de Los Angeles e colocar em SD.

As fotos do por do sol em Coronado estão lindas! ::otemo::

 

David, acho que vou ter que optar pelo west rim, devido ao valor do passeio de helicóptero. ::ahhhh::

 

Muito obrigada a todos. As dicas e sugestões foram fundamentais para eu concluir meu roteiro.

Agora e só fazer as malas!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...