Membros Eduardo.hca Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Mochileiros, Vou fazer uma viagem para a Alemanha em Abril (dia 05 a 15). Chego por Berlim e volto por Munique. Para preencher o "meio do caminho", pensei nas cidades abaixo. Sugerem alguma mudança? qual é a melhor forma de se locomover? Sexta-feira – Berlim (chegando as 19hrs) Sábado - Berlim Domingo - Berlim Segunda-feira – Praga ( 354km até lá, saindo de manha) Terça-feira - Praga Quarta-feira – Budapeste (528 Km até lá – avião) Quinta-feira – Wiena ( 243 km até lá) Sexta-feira - Munique Sábado – Munique Obrigado! Abs, Edu Citar
Membros przcareca Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Edu: Tá muito corrido seu roteiro. Eu sugiro ficar com apenas 3 cidades, senão vai passar seu tempo viajando, sem curtir os locais. Berlim você fica sábado e domingo, pois sexta já tá perdida. Segunda é praticamente um dia perdido com a viagem, check out, encontrar o lugar, então não conta... Terça e Quarta você escolhe entre Praga e Budapeste. Quinta é a mesma situação de segunda. Sexta e sábado Munique. Qual o meio de transporte que pretende utilizar nos outros dias? Citar
Membros Eduardo.hca Postado Março 19, 2012 Autor Membros Postado Março 19, 2012 Paulo, Obrigado pela ajuda! vou descartar Budapeste que é meio fora de mão. Fica pra uma próxima vez. Ainda estou na dúvida quanto ao meio de transporte, o que você acha melhor? Será que assim ainda está corrido? Sexta-feira – Berlim (chegando as 19hrs) Sábado - Berlim Domingo - Berlim Segunda-feira – Praga Terça-feira - Praga Quarta-feira – Wiena Quinta-feira – Wiena Sexta-feira - Munique Sábado – Munique Abs, Citar
Membros Felipe Watson Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 Acho q ainda está corrido! se vc gostar de museus e essas coisas acredito que não conseguirá entrar em tudo não!!! Em Praga, eu não entrei em nada e andei q nem um condenado fiquei 2,5 dias e não vi tudo! De repente como o Paulo falou 3 cidades seria melhor. Minha sugestão: Berlim, Praga e Munique. Abraços. Citar
Membros przcareca Postado Março 19, 2012 Membros Postado Março 19, 2012 É isso aí, eu ficaria com Berlim, Praga e Munique. Citar
Membros Eduardo.hca Postado Março 21, 2012 Autor Membros Postado Março 21, 2012 Obrigado pessoal! entre essas cidades recomendam trem mesmo? Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 Faço coro aos comparsas e recomendo reduzir este roteiro, mesmo. Eu faria: Sexta-feira – Berlim Sábado - Berlim Domingo - Berlim Segunda-feira – Berlim Terça-feira - Praga Quarta-feira – Praga Quinta-feira – Praga Sexta-feira - Munique Sábado – Munique Deixaria Budepest e Viena para uma outra ocasião. As cidades são próximas, e você consegue ir de uma até a outra sem problemas via trem, mas com esse prazo não rola. Abraço, Vinicius Citar
Membros Eduardo.hca Postado Março 22, 2012 Autor Membros Postado Março 22, 2012 Obrigado pela ajuda Vinicius, seguirei as dicas! vocês podem indicar albergues nessas cidades? não precisa ser muito barato, queria algo que fosse animado, de preferência com um bar dentro =)) Brigadao abraços, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.