Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Galera...

É um prazer participar deste fórum.

Como deve ser do conhecimento de alguns, neste ano de 2009, o Raly Paris-Dakar será realizado na América do Sul, tendo sua saída dia 3/1/09 em Buenos Aires.

Estou programando ir de moto (xt 660), saindo de SP, descendo por Chuí - RS e seguindo a costa do continente, passando por Punta del Este, Montevidéu, Colonia del Sacramento e atravessando de Balsa para Buenos Aires.

Minha intenção, além de recrutar parceiros, é saber um pouco mais do roteiro por quem já o fez ou tb está pesquisando. Dicas, relatos, links, enfim, tudo vale.

VALEU>>

Tosati (Mc Gyver)

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Ferdz, seja bem vindo.

Jájá as informações que vc precisa aparecem por aqui.

Fique de antena ligada no fórum.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Tambem vou para a Argentina ver o Raly Dakar, e to indo com a minha esposa numa xt 660,e to querendo ir com companheiros mtociclistas,sou de Sete Lagoas, Minas, pretendo sair no dia 30/12/08,

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Aí pessoal, que bacana.

Eu infelizmente não vou, mas vcs podem marcar de se encontrar e fazer uma comemoração antes hehehe

• Membros
Postado

Olá, amigo.

Eu e um amigo pretendemos ir a Buenos Aires, mas acho difícil a gente te acompanhar. Iremos sair daqui de Governador Valadares em duas Biz 100 alguns dias antes. Temos a opção de ir em duas Falcon, mas acho que não dá tanto Ibope, né?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
:P Pessoal estou saindo de sete lagoas mg no dia 30/12/08 para o raly,vou numa xt660, com minha esposa, vou ate regitro sp no primeiro dia no segundo ate posso fundo,no terceiro ate buenos, vcs teem alguma sugestao para hospedagem ,sera que tem tambem algum amigo animado a ir.
  • Membros
Postado

Fala Galera...

Quem bom ver post's neste forum que criei. Estive meio sumido, mas agora é pra valer. A viagem tá de pé!

Vamos em 4 Xt660, saindo de Franca / Bauru / São Jose Campos, todos amigos. Serão 2 casais e 2 solteiros. Sairemos dia 26/12/08, passando por Floripa, Pelotas, Chui, depois um breve rolê no Uruguai pelo litoral até Colonial del sacramento, onde pegaremos uma balsa até Buenos Aires.

Uma dica, não deixem de adquirir a carta verde. Muita gente diz q não é necessária pra moto, mas essa é a deixa pra extorsões, principalmente na Argentina.

Outra coisa, levem roupas de frio, pq lá é gelado pra kct.

Qq coisa estou à disposição.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...