Ir para conteúdo

[Arquivo] Raly Dakar na Argentina de Moto


Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá pessoal.

 

martiniano, tudo bem? No topo da página tem uma caixa de pesquisa. Utilize-a sempre antes de fazer uma pergunta. Existem vários tópicos que abordam o assunto sobre carta verde, documentações, vacinas, fronteiras, etc.

 

A dica serve para todos. Além de deixar o fórum mais "enxuto", talvez sua dúvida já tenha sido respondida e vc não precisará ficar aguardando até que outra pessoa responda novamente, ok?

 

Um abraço,

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal! passarei o reveillon em Buenos Aires e de la seguiremos para Ushuaia. Se alguem tiver interesse em fazer um grupo partindo de Buenos Aires rumo a Patagonia ja é bom manifestar logo pois a procura por hoteis esta grande e não estoa fim de passar o ano em barraca :D :D :D :D

 

Sairemos de Cuiaba dia 27/dez e 2 XT-660. De Buenos Aires em diante estarei com garupa.

 

Meu MSN: frmalheiros@bol.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estarei em Bs As no revéillon e na largada do Dakar. Sairei do Norte de Minas no dia 25/dez e vou entrar na Argentina por Puerto Iguazu. Dali sigo pelas rutas 12 e 14 até Bs As. No meu caso, farei o Carta Verde na fronteira por que somente na semana passada pude confirmar o passeio. Agora essa do racionamento da gasolina aí me preocupa...

 

Pretendo passar uma semana em Bs As e depois partir para um roteiro por Córdoba e depois Uruguai. A única reserva que fiz foi de um hostel na capital argentina. O resto vai ser aventura! :D

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...