Postado Março 23, 2012 13 anos Membros Ola colegas tudo bem? perdi minha conta e tive de cadastrar novamente, adoro esse fórum sempre me ajuda muitoooooo. Bom vamo lá; Pretendo viajar na primeira semana de agosto de 2012, só que não sei pra onde ir.rss Ano passado fui pra Buenos/medonza e Chile e foi maravilhoso. Gostaria de fazer novamente viagem pra America do SUL. Pensei em Peru,,, mas estou com tantas dúvidas? Minha viagem seria de no maximo 7 dias, entao nao queria um roteiro extenso. Tenho milhas TAM. Por favor me deem dicas de um mini-roteiro.. pode ser outro país da America do SUl, pq nao temos passaporte. Seria 1 casal e 1 criança 7 anos, Muito Agradecida de coração. Cris
Postado Abril 8, 2012 13 anos Membros sugeriria vc ir ao Uruguai. Em 7 dias vc consegue conhecer Montevidéu, Colônia e Punta (eu fiz em 4 dias).. e até mais alguma cidade próxima se quiser.. é um roteiro curto e dá para aproveitar bastante..
Postado Junho 19, 2012 13 anos Membros A mesma sugestão da Keka, é bem perto, é barato e brasileiros são muito bem vindos lá. Eu passei três dias em Punta del Diablo e deu pra aproveitar bem, apesar do frio (só olhando o mar, entrar lá nem pensar, rssssss). Olha, essa época faz bastante frio! Abraço!!!
Postado Junho 19, 2012 13 anos Membros Eh eu tb sou da opinião do Uruguai... o Peru é ótimo, mas pra uma criança de 7 anos não sei se agregaria tanto, sabe? E tem questão de alimentação super diferente e talz...
Ola colegas tudo bem?
perdi minha conta e tive de cadastrar novamente,
adoro esse fórum sempre me ajuda muitoooooo.
Bom vamo lá;
Pretendo viajar na primeira semana de agosto de 2012, só que não sei pra onde ir.rss
Ano passado fui pra Buenos/medonza e Chile e foi maravilhoso.
Gostaria de fazer novamente viagem pra America do SUL.
Pensei em Peru,,, mas estou com tantas dúvidas?
Minha viagem seria de no maximo 7 dias, entao nao queria um roteiro extenso. Tenho milhas TAM.
Por favor me deem dicas de um mini-roteiro.. pode ser outro país da America do SUl, pq nao temos passaporte.
Seria 1 casal e 1 criança 7 anos,
Muito Agradecida de coração.
Cris