Postado Março 9, 2007 18 anos Membros Galera, estou indo para Machu Picchu no final deste mês, porém meu passaporte já venceu, pedi a renovação e parece que vai levar mais de 20 dias. Queria saber se alguém fez viagem para o Peru sem o passaporte ? E como foi ? Obrigado. Rodrigo. Editado Julho 21, 2015 10 anos por Visitante
Postado Março 14, 2007 18 anos Membros eu fui no Peru agora em Fevereiro e também conheço Venezuela e Bolivia, no Peru não tem um controle muito grande da policia em relação a estrangeiros, nem na fronteira e muito fiscalizado, mais não acho uma boa pois vc corre varios riscos alem de que em todo o lugar que vc for vão pedir o numero do seu passaporte, como qualquer lugar do mundo ir sem passporte é uma furada, vai que te pegam e depois quando vc quiser ir de novo vão encher o saco pra te deixarem entrar lá.
Postado Março 21, 2007 18 anos Membros Desde setembro de 2005 não é mais necessário o passaporte para viagens ao Peru e Bolívia. Basta portar o RG recente não superior a 10 anos.
Postado Maio 4, 2007 18 anos Membros vou para machu picchu em julho 2007... liguei no consulado e fui informado de que nao há necessidade de passaporte... somente RG novo..
Postado Maio 8, 2007 18 anos Membros o consulado fala uma coisa e a policia fala outra se te pegam sem tentam te tirar uma grana e fica bem complicado
Postado Junho 24, 2007 18 anos Membros Galera, e a respeito do visto para entrar na Bolivia, alguem pode me informar alguma coisa?? vo chega em corumba num sabado e atravessar a fronteira no msm dia.. posso atravessa soh c o passaporte ou vo precisa visto?? valeu, abraços
Postado Junho 29, 2007 18 anos Membros então, não precisa de visto pra entrar na Bolívia, só o passaporta ou o seu RG não muito velho.
Postado Agosto 17, 2007 18 anos Membros Passaporte nessa viagem é só pra quem gosta de colecionar vistos. Mas pra trilha inca tradicional é pedido o número pelo governo do Perú. Se for fazer a trilha inca é melhor levar, pois a maioria das vezes dá problema e o povo lá é meio escroto. Fora isso não precisa mesmo. Levei o meu só por levar e carimbaram os vistos, mas com a identidade dava tranquilo.
Postado Dezembro 24, 2007 18 anos Membros Pessoal será que alguem poderia me ajudar pq eu to indo para Peru sendo mais especifico para Machu Picchu, porem , deu um rolo com meu passaporte e não vou tirar-lo, alguem sabe se apenas o RG posso entrar no pais !?
Postado Dezembro 24, 2007 18 anos Membros Olá amigo. Sem problemas. Há 03 meses fiz Bolívia, Chile e Peru somente com o RG. Certifique-se apenas de que ele seja recente e esteja em bom estado de conservação. Boa viagem! Robério Rodrigues
Galera,
estou indo para Machu Picchu no final deste mês, porém meu passaporte já venceu, pedi a renovação e parece que vai levar mais de 20 dias.
Queria saber se alguém fez viagem para o Peru sem o passaporte ? E como foi ?
Obrigado.
Rodrigo.
Editado por Visitante