Postado Março 25, 2012 14 anos Membros Bom, depois de tanto quebra cabeça consegui montar o meu roteiro pra Europa! Viajarei o mês de Maio inteiro, segue meu roteiro: Barcelona 3 noites - ( 2/maio até 5/maio ) Paris 5 noites - ( 6/maio até 11/maio ) Amsterdam 2 noites - ( 11/maio até 13/maio ) Berlim 3 noites - ( 13/maio até 16/maio ) Praga 4 noites - ( 16/maio até 20/maio ) Viena 1 noite - ( 20/maio até 21/maio ) Veneza 1 noite - ( 22/maio até 23/maio ) Florença 2 noites - ( 23/maio até 25/maio ) Roma 4 noites - ( 25/maio até 29/maio ) Vou fazer os trajetos de trem, algumas viagens noturnas... Se por acaso alguém estiver em uma dessas cidades nesses dias, aceito companhia
Postado Março 29, 2012 14 anos Membros Eita Paulo! Eu já tive uma visão bem contrária à sua, hahha, que coisa curiosa. Quando eu fui, me hospedei ao lado da Hauptbahnhof. Quando precisava ir ao mercado ou alguma outra loja, sempre encontrava gente mais alternativa, com suas tatoos e piercings e tive a impressão de que eram pessoas com a expressão livre: Podiam ser quem elas quisessem que ninguém ia se incomodar com isso. Quanto à noitada, tenho que dizer que foram umas das mais engraçadas que eu já tive, mas isso é assunto pra um causo inteiro, com direito a fiscais imaginários e polonesas a procura de casamentos, hahaha.
Postado Março 29, 2012 14 anos Autor Membros Confesso que fiquei curiosa pra entender a respeito desses fiscais imaginários, o que seriam? Rsrsrs
Postado Abril 13, 2012 13 anos Membros Ola.. tudo bem? Estou com o mesmo roteiro, porem irei em agosto... Quanto vc pretende gastar sem as passagens? Se preferir, meu e-mail é ludrumond@hotmail.com Abs, Luciana
Postado Março 19, 2013 13 anos Membros Vc tem face Bruna?? Estou planejando viajar no msm período +-.. dia 7 a 23 de maio! To com o roteiro assim: Amsterdam, Munique, Praga, viena, Budapeste e Cracovia. Já visitei Paris... Queria ir para Espanha tbm, mas tenho medo de entrar na Europa por lá..
Bom, depois de tanto quebra cabeça consegui montar o meu roteiro pra Europa! Viajarei o mês de Maio inteiro, segue meu roteiro:
Barcelona 3 noites - ( 2/maio até 5/maio )
Paris 5 noites - ( 6/maio até 11/maio )
Amsterdam 2 noites - ( 11/maio até 13/maio )
Berlim 3 noites - ( 13/maio até 16/maio )
Praga 4 noites - ( 16/maio até 20/maio )
Viena 1 noite - ( 20/maio até 21/maio )
Veneza 1 noite - ( 22/maio até 23/maio )
Florença 2 noites - ( 23/maio até 25/maio )
Roma 4 noites - ( 25/maio até 29/maio )
Vou fazer os trajetos de trem, algumas viagens noturnas...
Se por acaso alguém estiver em uma dessas cidades nesses dias, aceito companhia