Ano passado fui p/ Europa pela primeira vez, 4 cidades em aproximadamente 20 dias. Estou começando preparar meu segundo mochilão, dessa vez mais abrangente.
Fiz o seguinte pré-roteiro e gostaria da opnião de vocês:
budapest - 3 dias
viena - 5 dias (sendo 1 de bate e volta p/ bratslava)
praga - 4 dias
varsovia - 3 dias
amsterdam - 5 dias
bruxelas - 4 dias (sendo 1 de bate e volta p/ Bruges)
munique - 3 dias
innsbruck - 6 dias (ski)
edimburgo - 5 dias
barcelona - 4 dias
Estou com um pouco de receio de ficar mto corrido, pelos deslocamentos. Estou calculando gastar 70 euros/dia contando com o transporte entre as cidades.
Os deslocamentos no leste serão todos de trem, avião apenas p/ ir p/ amsterdam, barcelona, e edimburgo, e telvez munique.
O que vocês acham? Qualquer palpite, sugestão, e crítica serão muito bem vindos.
E ai galera, tudo bem?
Ano passado fui p/ Europa pela primeira vez, 4 cidades em aproximadamente 20 dias. Estou começando preparar meu segundo mochilão, dessa vez mais abrangente.
Fiz o seguinte pré-roteiro e gostaria da opnião de vocês:
budapest - 3 dias
viena - 5 dias (sendo 1 de bate e volta p/ bratslava)
praga - 4 dias
varsovia - 3 dias
amsterdam - 5 dias
bruxelas - 4 dias (sendo 1 de bate e volta p/ Bruges)
munique - 3 dias
innsbruck - 6 dias (ski)
edimburgo - 5 dias
barcelona - 4 dias
Estou com um pouco de receio de ficar mto corrido, pelos deslocamentos. Estou calculando gastar 70 euros/dia contando com o transporte entre as cidades.
Os deslocamentos no leste serão todos de trem, avião apenas p/ ir p/ amsterdam, barcelona, e edimburgo, e telvez munique.
O que vocês acham? Qualquer palpite, sugestão, e crítica serão muito bem vindos.
Muito obrigado