Ir para conteúdo

Segundo mochilão na Europa - jan/fev 2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai galera, tudo bem?

Ano passado fui p/ Europa pela primeira vez, 4 cidades em aproximadamente 20 dias. Estou começando preparar meu segundo mochilão, dessa vez mais abrangente.

Fiz o seguinte pré-roteiro e gostaria da opnião de vocês:

budapest - 3 dias

viena - 5 dias (sendo 1 de bate e volta p/ bratslava)

praga - 4 dias

varsovia - 3 dias

amsterdam - 5 dias

bruxelas - 4 dias (sendo 1 de bate e volta p/ Bruges)

munique - 3 dias

innsbruck - 6 dias (ski)

edimburgo - 5 dias

barcelona - 4 dias

Estou com um pouco de receio de ficar mto corrido, pelos deslocamentos. Estou calculando gastar 70 euros/dia contando com o transporte entre as cidades.

Os deslocamentos no leste serão todos de trem, avião apenas p/ ir p/ amsterdam, barcelona, e edimburgo, e telvez munique.

O que vocês acham? Qualquer palpite, sugestão, e crítica serão muito bem vindos.

Muito obrigado

• Membros
Postado

Cara, não tá nada corrido, acho que tá bem bacana! Eu até tiraria um ou dois dias de Amsterdam, um de Viena e um de Bruxelas, acrescentando quem sabe outra cidade. Embora sem conhecer nenhum delas ainda, exceto Barcelona... :lol: Mas assim é bom, você conhece tudo com calma. Pretendo fazer um roteiro muito parecido em breve.

• Membros
Postado

Danilo, eu tirava 2 dias de Amsterdam e incluiria Gent no seu roteiro da Bélgica. Fiz em janeiro desse ano 9 cidades em 22 dias e foi muito bacana!

Para janeiro de 2013, pretendo fazer o seguinte: Berlim, Varsóvia, Praga, Bratislava, Viena, Budapeste, Lujbliana, Salzburgo e Munique. Se eu puder ajudar é só deixar um recado.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Seu roteito está excelente, Danilo. Bastante dias pra cada lugar, vai aproveitar muito bem!