Membros Danilo_ Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 E ai galera, tudo bem? Ano passado fui p/ Europa pela primeira vez, 4 cidades em aproximadamente 20 dias. Estou começando preparar meu segundo mochilão, dessa vez mais abrangente. Fiz o seguinte pré-roteiro e gostaria da opnião de vocês: budapest - 3 dias viena - 5 dias (sendo 1 de bate e volta p/ bratslava) praga - 4 dias varsovia - 3 dias amsterdam - 5 dias bruxelas - 4 dias (sendo 1 de bate e volta p/ Bruges) munique - 3 dias innsbruck - 6 dias (ski) edimburgo - 5 dias barcelona - 4 dias Estou com um pouco de receio de ficar mto corrido, pelos deslocamentos. Estou calculando gastar 70 euros/dia contando com o transporte entre as cidades. Os deslocamentos no leste serão todos de trem, avião apenas p/ ir p/ amsterdam, barcelona, e edimburgo, e telvez munique. O que vocês acham? Qualquer palpite, sugestão, e crítica serão muito bem vindos. Muito obrigado Citar
Membros przcareca Postado Março 30, 2012 Membros Postado Março 30, 2012 Cara, não tá nada corrido, acho que tá bem bacana! Eu até tiraria um ou dois dias de Amsterdam, um de Viena e um de Bruxelas, acrescentando quem sabe outra cidade. Embora sem conhecer nenhum delas ainda, exceto Barcelona... Mas assim é bom, você conhece tudo com calma. Pretendo fazer um roteiro muito parecido em breve. Citar
Membros Caram Postado Março 30, 2012 Membros Postado Março 30, 2012 Danilo, eu tirava 2 dias de Amsterdam e incluiria Gent no seu roteiro da Bélgica. Fiz em janeiro desse ano 9 cidades em 22 dias e foi muito bacana! Para janeiro de 2013, pretendo fazer o seguinte: Berlim, Varsóvia, Praga, Bratislava, Viena, Budapeste, Lujbliana, Salzburgo e Munique. Se eu puder ajudar é só deixar um recado. Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Abril 8, 2012 Membros Postado Abril 8, 2012 Seu roteito está excelente, Danilo. Bastante dias pra cada lugar, vai aproveitar muito bem! Eu tiraria um dia de Innsbruck e colocaria em Budapest facilmente. Nesses 5 dias em Amsterdam, eu aproveitaria 1 ou 2 pra fazer day-trips em algumas cidades próximas. Esse ano estarei na Holanda e farei duas day-trips para Haarlem e Utrecht, a partir de Amsterdam. Uma day-trip que eu gostaria muito de fazer era essa Viena - Bratislava, mas infelizmente pra mim não vai rolar pois tenho somente 3 dias inteiros em Viena e preciso aproveitar. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 8, 2012 Membros de Honra Postado Abril 8, 2012 Também gostei do roteiro, pretendo fazer um parecido no futuro. Mas não tá muita coisa em Bruxelas ? Ouvi pouquíssimas pessoas falando bem de lá a ponto de precisar de tanto tempo. Parece que Brugges teria mais coisas a se fazer. Outras opções bem indicadas na Belgica são Ghent e Antuerpia. Citar
Membros Caram Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 Também gostei do roteiro, pretendo fazer um parecido no futuro. Mas não tá muita coisa em Bruxelas ? Ouvi pouquíssimas pessoas falando bem de lá a ponto de precisar de tanto tempo. Parece que Brugges teria mais coisas a se fazer. Outras opções bem indicadas na Belgica são Ghent e Antuerpia. Eu estive em Bruxelas em janeiro e gostei bastante da cidade! Uma cidade fácil de andar, com muitos museus interessantes, bela arquitetura e ótimos bares!!! Ghent e Antuerpia tabém são belas cidades. Citar
Membros Caram Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 Danilo, Na Holanda visite Haarlem. Abs Citar
Membros Danilo_ Postado Abril 18, 2012 Autor Membros Postado Abril 18, 2012 Obrigado mais uma vez. Estava pensando, realmente não vai corrido. Estava pensando em tirar alguns dias de alguma cidade, ou mesmo cortar alguma, p/ incluir 5 dias em moscou, a passagem está mto barato. :'> Citar
Membros krcamargo Postado Junho 17, 2012 Membros Postado Junho 17, 2012 Segte., estou montando o roteiro abaixo para o período de 19/08 (chegando em Berlim em 20/08, às 12h10) e voltando por Frankfurt em 09/09, às 20h45, o q acham? 19/08: 16h50 GRU 20/08: 12h10 BERLIM 20 a 22/08: BERLIM 23 a 25/08: VARSÓVIA 26 a 28/08: BUDAPESTE 29/08: BRATISLAVA 30, 31/08: VIENA 01 a 03/09: PRAGA 04 a 06/09: SALSBURG 07, 08/09: MUNIQUE 08/09: Dormir em Stuttgart 09/09: FRANKFURT 20h45 - GRU abs, karla Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.