Membros Danilo_ Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 E ai galera, tudo bem? Ano passado fui p/ Europa pela primeira vez, 4 cidades em aproximadamente 20 dias. Estou começando preparar meu segundo mochilão, dessa vez mais abrangente. Fiz o seguinte pré-roteiro e gostaria da opnião de vocês: budapest - 3 dias viena - 5 dias (sendo 1 de bate e volta p/ bratslava) praga - 4 dias varsovia - 3 dias amsterdam - 5 dias bruxelas - 4 dias (sendo 1 de bate e volta p/ Bruges) munique - 3 dias innsbruck - 6 dias (ski) edimburgo - 5 dias barcelona - 4 dias Estou com um pouco de receio de ficar mto corrido, pelos deslocamentos. Estou calculando gastar 70 euros/dia contando com o transporte entre as cidades. Os deslocamentos no leste serão todos de trem, avião apenas p/ ir p/ amsterdam, barcelona, e edimburgo, e telvez munique. O que vocês acham? Qualquer palpite, sugestão, e crítica serão muito bem vindos. Muito obrigado Citar
Membros przcareca Postado Março 30, 2012 Membros Postado Março 30, 2012 Cara, não tá nada corrido, acho que tá bem bacana! Eu até tiraria um ou dois dias de Amsterdam, um de Viena e um de Bruxelas, acrescentando quem sabe outra cidade. Embora sem conhecer nenhum delas ainda, exceto Barcelona... Mas assim é bom, você conhece tudo com calma. Pretendo fazer um roteiro muito parecido em breve. Citar
Membros Caram Postado Março 30, 2012 Membros Postado Março 30, 2012 Danilo, eu tirava 2 dias de Amsterdam e incluiria Gent no seu roteiro da Bélgica. Fiz em janeiro desse ano 9 cidades em 22 dias e foi muito bacana! Para janeiro de 2013, pretendo fazer o seguinte: Berlim, Varsóvia, Praga, Bratislava, Viena, Budapeste, Lujbliana, Salzburgo e Munique. Se eu puder ajudar é só deixar um recado. Citar