Ir para conteúdo

Dúvidas! Puno,Bolivia ou San Pedro de Atacama, Chile HELPPPPP


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal meu mochilao comeca em 05/08.

 

Eis que na elaboracao do roteiro surgiu-me um dúvida crucial. ::essa::

 

 

Tenho um 1 em Puno e 2 dias em San Pedro de Atacama. Em Puno somente Islas de Uros.... Em San Pedro farei passeio de bike (pukara de quitor etc e tal) e tour astronomico num dia, no outro dia estou decidindo ainda, mas vi que tem mtas coisassss interessantes........

 

Minha dúvida é se elimino PUNO e acrescento mais um dia em San Pedro! Vale a pena??????????

 

 

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muita calma nessa hora pessoal! ir pra Puno apenas pra conhecer Uros é a maior barca furada que se pode entrar. O que eu vi naquela ilha foi a coisa mais artificial de todo o Peru. Músicas e coreografias ensaiadas com um "tchau" de dar medo rsrs. Agora, mais a frente, na ilha de Taquilles, aí sim tudo muda de figura. A visão do lago Titicaca é magnífica. Paisagens belíssimas! O passeio pelas duas ilhas dura o dia todo e, em abril de 2011, me custou 40 soles. Particularmente acho que vale sim muito a pena conhecer essa segunda ilha.

 

Pros moldes peruanos, o almoço na ilha de Taquilles é bastante caro pois custava 20 soles. Ainda bem que eu comprei iogurte, bolachas e paes na rodoviária de Puno e não gastei mais do que 10 soles.

 

Deixo também a dica para que não se contrate uma agência que tem logo no terminal rodoviário de Puno pois o guia pagou taxi para europeus, canadenses e americanos e o único latino (eu, claro!) ele queria me mandar em um meio de locomoção bastante precário para fazer o itinerário porto até o terminal, na volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rogério valeu pela dica.

 

Eu ouvir falar mto mal msmo de Uros e muitissímo bem de Taquiles. Tô em dúvida ainda... to resolvendo. Enfim.. valeu.

 

 

opções futebolísticas a parte, a imagem do avatar que uso por aqui foi tirada na ilha de Taquiles. mto bonito! diria que chega a ser imperdível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...