Ir para conteúdo

Roteiro - Bolívia, Peru e Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos !!!!

 

Em julho viajarei com minha esposa para cruzar a Bolívia, Peru e Chile. Estamos planejando o seguinte roteiro:

 

- Corumbá

- Puerto Quijarro

- Santa Cruz de la Sierra

- Cochabamba

- La Paz

- Copacabana

- Puno

- Cuzco

- Ica

- Arequipa

- San Pedro

- Uyuni

- Voltar para Santa Cruz e pegar voo de volta para SP.

 

Minhas maiores dúvidas são os meios de transporte, gostaria de ajuda sobre horários dos ônibus e trens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olha, Bodelao o principal meio de transporte sao os onibus...

Pelo que vi, a maioria das cidades sao distante, entao voce provavelmente viajara durante a noite para chegar de manhazinha.

Aproveite quando chegar na rodoviaria para consultar os horarios disponiveis para seu proximo destino.

Fiz este roteiro, so que ao contrario, porem nao lembro dos horarios exatos.....

 

Tem um trem que faz Tanca-Arica.

Eh um transpore alternativo, ja que a maioria vai de onibus....

 

::otemo::

20120401154743.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, desculpe interromper mas vou fazer praticamente esse mesmo roteiro em junho e estou com a mesma duvida, em qual sentido fazer. queria fazer ao contrario como o wallace disse, mas o problema é que queria passar em la paz primeiro pra comprar varias coisas como roupas, mochila, bota, etc. será q vale a pena mudar o sentido do roteiro por isso?

 

 

Meu roteiro:

http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_Bolivia%2C_Chile_e_Peru_-_Op%C3%A7%C3%A3o_2-444013737745100496B98213E9573E35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então minha esposa quer passar primeiro em La Paz justamente pelo mesmo motivo, compras. Mas estou na dúvida se ao chegar em Santa Cruz partir pra Uyuni ou sentido La Paz. Gostaria de saber mais informações e se realmente o valor dos passeios é bem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
acho o roteiro ao contrário melhor, até pelos valores.. o passeio do salar de 3 dias, saindo de Uyuni eu paguei na semana passada 90 dólares, sendo que saíndo de san pedro custa 140 dólares

 

 

 

Olá Wallace vc tem o roteiro de sua viagem?? pode postar aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

cheguei de viagem ontem e ainda não tive tempo de fazer um relato..

más tenho a maioria dos preços anotados

trajeto foi Lima - Cuzco - Puno - Copa - La Paz - Uyuni - San Pedro - Ica - Lima, em 21 dias com 1.200 dólares, fui só com passagem ida e volta e nenhuma reserva.

um conselho bom é de não comprar nenhum tuor daqui, deixe para comprar quando tiver por lá mesmo, sai bem mais barato

quiser alguma coisa mais específica dessas cidades ou as viagens pode perguntar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...