Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

KarenGrasi

(AJUDA) 1º Mochilão : Bolívia- Peru- Chile (previsão: julho 2013)

Posts Recomendados

Oi galera,

legal o roteiro...vcs já tem ideia de quanto vão ter q desembolsar para a viagem de vcs???

estou interessadissima em fazer esta viagem em julho ou agosto e gostaria de ter uma noção de valores...

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fabricia.

Bom, em relação ao meu roteiro, ainda estou fazendo os cálculos para ter uma base dos gastos. Assim que estiver tudo pronto, posso te enviar.rs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
legal o roteiro...vcs já tem ideia de quanto vão ter q desembolsar para a viagem de vcs???

estou interessadissima em fazer esta viagem em julho ou agosto e gostaria de ter uma noção de valores...

Olá Fabricia, bem, minha viagem foi em agosto/setembro de 2010 e, obviamente os valores estão desatualizados para uma viagem hoje, mas talvez ajude pra ter uma noção de alguns passeios e outras cositas ::cool:::'> . Se quiser dá uma espiada :Phttp://cheilanoe.blogspot.com.br/2010/11/principais-despesas.html (sugiro abrir o arquivo e depois clicar com o botão direito e salvar o arquivo no computador para poder aumentar o zoom e conseguir visualizar as infos).

Também vou esperar o post do Marcossodré pra ver qual a previsão. :mrgreen:

Abs e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Karen, tbm estou planejando fazer esta viagem, mais ou menos no mesmo período. (Junho ou Julho). Estou montando um roteiro e inclusive gostaria de alguma sugestão de outros mochileiros, quanto ao roteiro, se está bacana, se a quantidade de dias é suficiente?

Qualquer coisa Karen, é só entrar em contato.

Segue uma prévia do roteiro que estou montando, porém ainda faltam definir os ultimos lugares à visitar..."

Marcos,

Te mandei uma MP pq ainda não sabia que dava pra responder por aqui!!! hahahahaha

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera beleza!!! ::otemo::

Acredito que vamos estar em peso na Bolívia, Peru e Chile nesse período, estou aqui só estudando o Roteiro e se tudo der certo com certeza "Tamo Junto" ::lol4::

Valew vamos nos falando. ::ahhhh::

Root's

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Galera!!!

Alguém mais já comprou as passagens??

E os preparativos? eu já sou ansioso naturalmente e quanto mais se aproxima da data eu fico doido... nem acredito que falta menos de 2 meses para eu iniciar minha tão sonhada trip...

Embarco em SP dia 01/07, mais alguém embarca nesta data?

abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite Pessoal,

Já comprei as minhas passagens e ficarei 11 dias na Bolívia, chego em Santa Cruz de La Sierra no dia 09/07, estou viajando com uma amiga que conheci em Buenos Aires, tem alguém também indo nesse período para lá? Bom estamos contando os dias...

Carolina

meu face: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...