Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Falência da Aerosur

Postado
  • Membros

A Aerosur encerrou suas atividades ontem 31/03. Acontece que eu ia comprar uma passagem muito barata de Cuzco para Santa Cruz para Julho, as mesmas ainda a venda no decolar e atrápalo. O que acontece se eu comprar essas passagems? Alguém saberia me dizer?

• Respostas 183
  • Visualizações 35.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

a Aerosur está falida, não tem mais nenhum avião decolando (nem na Bolívia) e perdeu o credenciamento IATA (portanto não pode mais fazer, nem que tivesse dinheiro, nenhum voo internacional)...

Postado
  • Membros
a Aerosur está falida, não tem mais nenhum avião decolando (nem na Bolívia) e perdeu o credenciamento IATA (portanto não pode mais fazer, nem que tivesse dinheiro, nenhum voo internacional)...

DMARSKI,

vc teria a fonte da notícia pra passar?

::tchann::

bjs

Postado
  • Membros

Fonte ?! SarahSette, dá uma olhada no www.noticiasbolivianas.com e seleciona a opção "economia"... pode escolher qualquer um dos jornais...

Enquanto escrevo esta msg, parece que ontem um empresário americano (Petty) firmou um acordo de USD20milhões para tentar salvar a companhia:

http://www.noticiasbolivianas.com/redir_artid.php?id=7935442&act=http://www.cambio.bo/noticia.php?fecha=2012-05-313DFGidn=72190

E quanto aos voos, é só entrar no site da SABSA (A infraero deles) e ver que não tem nenhum avião aerosur decolando...

rsrsrs

abs,

Postado
  • Membros

Pessoasl me ajudem! Quai Cias. Aereas fazem voos de Sucre para Santa Cruz ?

pretendo voltar de Uyuni direto para Santa Cruz, mas de busão não vai rolar !

abçs

Postado
  • Membros

oras... o google te ajudaria... mas vamos lá:

tem a BoA e tem também a TAM (Transportes Aéreos Militares)...

Boa Sorte !

Postado
  • Membros

Pessoal,

Comprei uma passagem Santa Cruz/ La Paz da AeroSur no começo de março, antes dessa confusão toda. Antes de viajar (perto do dia 15 de maio) cheguei a ligar para a loja deles de SP e o voo foi confirmado. Ao chegar no aeroporto de Santa Cruz no dia 17 de maio não vi nenhuma movimentação no guichê da AeroSur e só 2 horas antes do voo apareceu o aviso no telão que o voo tinha sido cancelado. Corri atrás de um funcionário e ele disse que eu tinha que buscar os meus direitos. No desespero comprei uma passagem pela BoA para o mesmo dia e só consegui por sorte, já que todos os voos da BoA estavam lotados. Cheguei no Rio semana passada e só agora estou sabendo desta situação toda...

Tentei ligar para os dois telefones da AeroSur em SP e ninguém atende. Alguém conseguiu falar com eles nas últimas semanas? Devo tentar entrar no juizado especial contra eles, mas minhas esperanças de ter o dinheiro da passagem de volta estão muito pequenas. Ainda mais que ninguém atende o telefone na AeroSur SP.

Abraços.

Postado
  • Membros
Pessoal,

Comprei uma passagem Santa Cruz/ La Paz da AeroSur no começo de março, antes dessa confusão toda. Antes de viajar (perto do dia 15 de maio) cheguei a ligar para a loja deles de SP e o voo foi confirmado. Ao chegar no aeroporto de Santa Cruz no dia 17 de maio não vi nenhuma movimentação no guichê da AeroSur e só 2 horas antes do voo apareceu o aviso no telão que o voo tinha sido cancelado. Corri atrás de um funcionário e ele disse que eu tinha que buscar os meus direitos. No desespero comprei uma passagem pela BoA para o mesmo dia e só consegui por sorte, já que todos os voos da BoA estavam lotados. Cheguei no Rio semana passada e só agora estou sabendo desta situação toda...

Tentei ligar para os dois telefones da AeroSur em SP e ninguém atende. Alguém conseguiu falar com eles nas últimas semanas? Devo tentar entrar no juizado especial contra eles, mas minhas esperanças de ter o dinheiro da passagem de volta estão muito pequenas. Ainda mais que ninguém atende o telefone na AeroSur SP.

Abraços.

Luiz,

Meus amigos e eu estamos na mesma situação que você, tentamos falar na Aerosur e nada. Compramos para jul/2012 o trecho (ida e volta) Guarulhos - Santa Cruz pela Decolar.com e eles disseram que o reembolso integral será feito. Beleza, vamos esperar os "30 a 120 dias". Para o nosso azar, compramos os trechos Sta Cruz - Cuzco e Cuzco - La Paz através do escritório da Aerosur... não sabemos ainda o que fazer. Pensamos em correr atrás disso na volta da viagem (final de jul) e rezar para que até lá as coisas clareiem um pouco.

Abraços,

Milena

Postado
  • Membros
Pessoasl me ajudem! Quai Cias. Aereas fazem voos de Sucre para Santa Cruz ?

pretendo voltar de Uyuni direto para Santa Cruz, mas de busão não vai rolar !

abçs

Tem também a Amaszonas (http://www.amaszonas.com/), porem do Uyuni eles só tem voos para La Paz (são 2 diários).

abç

DUGA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.