Ir para conteúdo

Qual é a marca da sua Câmera?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

O Pura-Vida;

 

Que equipamento o seu hein!!!!!! :)

Com uma lente 300mm ou 400mm você não terá uma máquina digital não e sim um canhão digital.

 

E esta lente sua de 24mm é boa?? Para mim uma lente wide é muito mais importante que uma tele, em meu gosto claro. Sei que as lentes Canon são fabulosas e as Sigmas, o que você acha?

 

Mas mesmo assim eu com uma Canon Pro1 estaria pulando de alegria. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

é L...as canon's 2.8L são as tops...profissionais!

quanto as teles depende do seu uso né, antes eu só fotografava esportes por exemplo, ai só tinha a 70-200mm 2.8 agora q eu estou trabalhando com tudo no fotojornalismo ja comprei uma 24-70mm... acho q pra vc usar sua câmera pra fotografar dia a dia mesmo, claro, vc TEM que ter uma widezoom...! 16-35mm e 24-70mm 2.8 da canon, pode comprar sem medo! é caro, é, mas vale cada centavo.

sigmas eu nunca usei, mas falam q tem certos problemas com imcompatibilidade com as digitais canon, err99 etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou a china e pretendo trazer mais de mil fotos, câmera digital não seria uma cilada? Não quero ficar descarregando foto todo dia em computadores. Quano gastaria pra caber tudo isso? existe alguma digital que armazene 1000, até 2000 fotos? estou pensando em comprar uma comum mesmo, a minha sansung ta com problemas, tirava otimas fotos.

 

Dentre as comuns, qual a meljhor opcão na faixa de 400 reais?

 

por favor, me ajudem, não quero cair em cilada.

 

So ano que vem poderei investir numa profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

tenho uma canon EOS 500 falecida, no estaleiro( cai dentro d'água na ilha grane com ela) ... e uma p52 sony digital.

mas se fo para falar em sonho de eauipo...hummm.

 

CAD GIRL: QUE CAMERA CUSTA 6 MIL DOLARES??????????//

ALGUMA HASENBLA(NEM SEI SE É ASSIM QUE SE ESCRVE...)???

ou vc ta falando do equipo todo com lente tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

a EOS 1Ds MkII (mais pra studio) custa 7 mil dolares: http://www.dpreview.com/reviews/specs/Canon/canon_eos1dsmkii.asp

a EOS 1D MkII (pra fotojornalismo, meu sonho, 8.3 fotos por segundo) custa 4 mil dolares: http://www.dpreview.com/reviews/specs/Canon/canon_eos1dmkii.asp

 

Ilton te aconselho a usar digital mesmo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...