Ir para conteúdo

Qual é a marca da sua Câmera?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

[8D][}:)][:D]EU TENHO DUAS CAMERAS, UMA MITSUCA PC-661..........(ATEH Q EH BOA A BICHINHA....CAIU NO RIO E AINDA FUNCIONA!!!!) E UMA DIGITAL VIVITAR 2.1 MP (PARECE POUCO, MAS EU TIRO FOTOS NA PIOR RESOLUCAO E QDO MANDO IMPRIMIR QUASE NAO DA PRA VER A DIFERENCA COM AS FOTOS DE FILME....O UNICO PROBLEMA EH Q NAO TEM ZOOM OPTICO.....)

 

QUERIA FAZER UMA PERGUNTA....COMO TIRAR FOTOS DEBAIXO DA AGUA SEM ESTRAGAR A CAMERA(ELA JA CAIU NO RIO UMA VEZ, AXO Q NAO AGUENTA OUTRA....RS...) E SEM USAR AQUELA CAIXA PROPRIA PRA ISSO?

 

VALEU!!!![:D][}:)][8D]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Tenho uma Sony Digital Dsc-P8, até o ano passada tava boa, este ano estou me especializando mais e ela já não dá mais conta, vou comprar um 35mm para fazer um curso de reflex 35mm.

Tive várias recomendações, entre elas, uma das mais recomendadas, foi a Nikon FM-10, que vem com uma 35~70, e comprando no lugar certo, algo que já andei pesquisando ainda dá pra comprar uma zoom nikkor 70~210 com pouco a mais.

É uma boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Comprei num free shop do Uruguai uma Kodak DX7590, lançamento da marca, com zoom ótico de 10x, 5 megapixels, memória interna de 32 mega e vários outros recursos. Paguei pela máquina + cartão de memória de 256 mega USD 660.00 (+- R$ 1.800.00). Já vi a mesma máquina aqui no Brasil por R$ 3.000,00.

Tenho ainda uma Cannon EOS5000 + uma Pratika MTL3 bem antiga mas que tira boas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...