Postado Novembro 12, 2004 21 anos Membros Eu tenho uma Canon A60. Uma camera digital de 2.0 megapixel em que faço revelações de 21x25cm com ótima definição. Comprei já faz um bom tempo (logo que lançaram) e acredito que será esta que irei levar para Machu Picchu. Exemplo de fotos: http://virtu.beigetower.org/gallery/view_album.php?set_albumName=photosig
Postado Fevereiro 23, 2006 20 anos Membros Alô galera alguém poderia me dizer se vale mais apenas eu adquirir uma canon A620 ou uma sony H1 (ando com pouca grana)? E como é a canon S2 IS, muito melhor que as citadas? Agradeço desde já a ajuda. Abraços a todos.
Postado Fevereiro 23, 2006 20 anos Membros NOssa a Disney Explorer foi a melhor.. ahuahuahaa Enfim, eu tenho um Sony P-93, q eh de 5.1mp e ela da conta do recado.... Tá q as regulagens manuais dela, nao sao assim TAO manuais, entoa irrita um poko hehehehe
Postado Março 2, 2006 20 anos Membros Fala Galera! Tenho uma Sony P200 7.2 MegaPixels e não tenho do que reclamar, no automático faz tudo certinho e tem bastante flexibilidade das funções no manual também, apesar de nunca ser igual a uma analógica quando vc quer fazer umas coisas diferentes, tipo deixar o obturador aberto por horas e etc...
Postado Março 4, 2006 20 anos Membros A MINHA MÁQUINA É UMA CANON PRIMA BF- 800 , ESSA MÁQUINA É ÓTIMA - ÊTA MÁQUINA VELHA DE GUERRA...rs......rs....- É NORMAL(NÃO DIGITAL), MAIS JÁ VIVEU COMIGO DOCES MOMENTOS E VIVERÁ MAIS AINDA......
Postado Março 8, 2006 20 anos Membros Camera: Canon 300D - Rebel Memoria: Sandisk Ultra II 1GB Lentes: Canon EF-S 18-55, Sigma 55-200, Canon 50mm f/1.8 Filtros: Polarizador Circular Mochila: LowePro Rover AW II Tripe: nao lembro a marca......
Postado Março 17, 2006 20 anos Membros Goianiense,pois são essas mais simples que com certeza saem umas fotos inesquecíveis,sem contar os tombos que levam com o tempo,pois tenho até dó das minhas ceboleths(máquinas fotográficas..........)ahahahahaha......Saia clicando sem piedade e boas fotografias.
Postado Março 18, 2006 20 anos Membros A H1 e a A620 são de categorias diferentes, A H1 tem mais recursos porem Canon em fotografia é uma marca superior.
Postado Março 30, 2006 20 anos Membros Cyber shot p92 Boa mas nada melhor que um super Zoom como das antigas
Eu tenho uma Canon A60. Uma camera digital de 2.0 megapixel em que faço revelações de 21x25cm com ótima definição. Comprei já faz um bom tempo (logo que lançaram) e acredito que será esta que irei levar para Machu Picchu.
Exemplo de fotos:
http://virtu.beigetower.org/gallery/view_album.php?set_albumName=photosig