Ir para conteúdo

Qual é a marca da sua Câmera?


Posts Recomendados

  • Membros

Hm.. eu só tenho câmera digital, que no caso é uma Nikon Coolpix 7900, de 7.1 Megapixels e memória de 512Mb. Pra mim é mais do que suficiente para tirar fotos amadoras (afinal, sou um amador), mas para tirar fotos realmente boas preciso de algo mais profissional, com lentes e filtros. Infelizmente a grana ta muito curta :~~

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Comprei há uns dois meses uma Konica Minolta DiMAGE A200, e é muito boa.

me saiu, em dólares, contando com o frete de NY pro Brasil, mais o cartão de memória de 512MB com aceleração de gravação (40x), US$657 (menos de dois mil reais, em julho).

 

Controle remoto,

8.0MP,

zoom ótico de 7x,

lente 28mm-200mm,

vídeo em 640x480 a 30qps, e 800 x 600 a 15 qps.

Todos os recursos podem ser controlados manualmente.

Muito boa, fácil de usar, compacta, possui anel de zoom e anel de foco manual, qualidade de img ótima.

Comprei pelo site www.bhphotovideo.com , que é uma loja especializada em equipamentos profissionais de áudio e vídeo, sendo referência internacional de profissinais. Pra melhorar, a loja é de brasileiros e eles têm telefone 0800 (de graça, de verdade!) e página com versão em portguês.

Se fosse comprar isso no Brasil (ou seja, nunca teria esse equipamento), me custaria mais de 4mil reais....

esse site é uma ótima dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

EU tenho uma PENTAX Optio S45

4.0 Megapixels...

O Zoom é fraquinho....3x...

Mas o que eu adoro é a tela de cristal....GIGANTE...hehehe

Comprei um memory de 256 mega...

Cabem 990 fotos (em resolução baixa)...

Paguei 200 euros pela máquina e 20 pelo memory...(comprei em Paris)...

Em reais deu 650....

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Nunca fui chegado a tirar fotografia,mas sim de apreciar belas fotos.

Mas,essa semana acabei ganhando uma Canon Ixy Digital e agora terei que aprender e a gostar na marra,rs.

Frequentarei mais esse forum para ver se aprendo alguns segredinhos.

Conto com todos daqui.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não eh 3625??? Eh igual a minha!!! Hehehe!! Mas agora eu tenho outra....eh mto ruim camera sem zoom optico....mas nao vou abandonar a minha veinha nao!! hahaha!! Adoro ela!!!

 

A nova eh uma Sony Cyber Shot P200. 7mb. 3xzoom optico!!!! Controles manuais!! Aiai....to no paraiso!!!! HAhahahah!!

 

[]'s....MIKA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Atualmente uma FM2n da Nikon com uma meia dúzia de lentes Nikkor e uma Cannon a sub-aquática, mas já tive Nikon 8008S, Fuji S5000, Nikonos V, Olympus Stylus Mju,.... Agora quero comprar uma dessas três Fuji S9000, Olympus C-8080 ou Nikon D50, mas aqui é muito caro! ... Preciso esperar alguém que vá para fora e possa trazer.

Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...