Ir para conteúdo

Qual é a marca da sua Câmera?


Posts Recomendados

  • Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ola pessoal.

Tenho uma Mavica CCD-500 e acho ótima, porem estou querendo comprar uma outra menor (peso/tamanho) pois apesar do custo beneficio dela ser o melhor (preços do armazenamento/fotos) do mercado ela é muito grande e chama muito a atenção, e isso numa cidade como o rio de janeiro é um problema. Estou para viajar no inicio de 2005 e queria comprar uma sony dsc-p150 (7 mp) vcs acham legal ?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Chegou essa semana minha máquina dos EUA. Kodak EasyShare DX7440. Estou gostando muito.

Para os que não entendem de fotografia pode ser usada como uma simples "point shot" no automático.

Para os mais avançados, é só colocar no manual que tem todos os controles: abertura do diafragma; tempo de exposição; veloc do obturador; veloc ISO; flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Caraca,

 

Depois de muito procurar, na net e em Belo Horizonte , vi que encontrar uma camera fotografica legal é muito dificil, ou melhor é extremamente dificil. 1º pro que em Belo Horizonte tem poucos lojas que comercializam equipamentos fotograficos, felizmente eu descobri duas. Descobri tambem um curso muito barato e realmente bom. Acabo de sair de uma das lojas onde comprei uma Cannon EOS Rebel G 35-80mm, com certeza a primeiro momento é a camera que ira me proporcionar as fotos que quero, foi dificil a procura mas compensou esse meu presente de natal pra mim mesmo.

 

Rog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu tenho uma Sony DSC W1, 5.1 Mp. Tira ótimas fotos em luz natural, de dia. Só é ruim para fotos com movimento à noite, em teatros, p. ex., pque o ISO vai até 400 apenas, e foto com flash é um horror (e o flash da W1 é bem mais fraco que o da P93, p.ex).

Nisso uma CANON EOS Digital Rebel mata a pau, tenho umas fotos que um cara tirou do Ballet Copélia, onde minha mulher tava dançando, aquilo não tem comparação, ISO 1600, o colorido ficou incrível, não borra as fotos com movimento, excelente. A desvantagem é o preço e o tamanho, pque qto melhor, maior e mais cara a máquina. Mas quando comprar uma nova vou pensar no assunto.

 

Para fotos panorâmicas eu tiro várias e depois costuro no micro (uso o Easy Media Creator 7), fica perfeito. Meu cartão é de 256 mb e dá para cerca de 100 fotos na resolução máxima. Revelo em 15x21 e fica mto bom. Mas 100 fotos é pouco, tenho que comprar mais cartões (tem de até 2Gb).

Em muitos lugares - como em lan houses - vc consegue gravar em cd o conteúdo do cartão e liberar pra novas fotos.

 

A lente da W1 é Carl Zeiss (Vario-Tessar), excelente. Mas o maior atrativo (externo) é o visor de 2.5", enorme, ótimo pra visualisar as fotos.

 

Comprei no Mercado Livre, tomando cuidado é o melhor lugar para comprar. A minha inclusive foi trocada, porque a primeira veio com uma sujeira na lente. Com o cartão de 256Mb ficou em R$1.500,00.

 

Pra quem tiver orkut, dá pra visualizar algumas fotos no meu álbum:

http://www.orkut.com/Album.aspx?xid=293387364367529464

 

Giovani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia Gente sou novo por aqui....mas já percebi que esse é um dos melhores founs da net..

 

Tô querendo saber a opinião de vcs sobre essa maquina...estou pensando em comprar uma...

 

Olympus stylus epic 170 Qd autofoco

 

http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=productlist&A=details&Q=&sku=221237&is=REG

 

Se vcs puderem me ajudar eu agradeço...fui!!!

 

Daniel das Quebradas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...