Esse ano finalmente realizaremos um sonho. Eu e meu esposo passaremos um mês viajando pela Europa. Nós nos empolgamos e já compramos as passagens: sairemos em 13 de outubro em direção a Roma, voltando em 10 de novembro de Paris – com a KLM.
Nós visitaremos cidades grandes (Roma, Londres, Paris, Edimburgo), mas queremos muito conhecer o interior de alguns países.
Lendo relatos e propostas de roteiros no site, encontrei várias colocações em que não se recomenda passar correndo pelos lugares. Nós concordamos. No entanto, na hora de montar o roteiro, a gente se descuida e acaba querendo ver todos os lugares possíveis e imagináveis!
Como já temos as passagens, começaremos por Roma e terminaremos em Paris. Nossa vontade inicial é passar por:
14/10 – chegada em Roma
15/10 - Roma
16/10 – Roma
17/10 – Roma - Florença
18/10 – Florença (e passeando pela Toscana)
19/10 – Florença
20/10 - Florença
21/10 – Florença – [suíça]
22/10 - [suíça]
23/10 - [suíça]
24/10 – [suíça] - Munique
25/10 – Munique (Innsbruck – day trip)
26/10 – Munique (Füssen ou Dachau)
27/10 – Munique
28/10 – Munique – Bruxelas (só para pegar o trem para Bruges) – Bruges
29/10 – Bruges (queremos fazer um passeio de bicicleta até Damme (sugestão do “Guia criativo para o viajante independente na Europa”))
30/10 – Bruges – Bruxelas (só para embarque) - Edimburgo
31/10 – Edimburgo (meu esposo sonha com os Highlands, então pensamos em uma day-trip)
01/11 - Edimburgo
02/11 – Edimburgo - Londres
03/11 - Londres
04/11 – Londres
05/11 – Londres
06/11 – Londres - Paris
07/11 – Paris
08/11 – Paris
09/11 – Paris
10/11 – embarque para São Paulo
Estamos com dúvidas de como passar pela Suíça, por isso está entre colchetes. Quais cidades visitar ali? Pensei em irmos para a região da Gruyère. Ou então Zermatt e Lucerna.
Queremos fazer o roteiro de trem, optando por avião talvez entre Munique e Bruxelas e Bruxelas e Edimburgo.
Está muito corrido? Claro! Mas o número de dias em cada cidade está pelo menos razoável? Sugestões ou críticas serão bem-vindas!
Oi pessoal!
Esse ano finalmente realizaremos um sonho. Eu e meu esposo passaremos um mês viajando pela Europa. Nós nos empolgamos e já compramos as passagens: sairemos em 13 de outubro em direção a Roma, voltando em 10 de novembro de Paris – com a KLM.
Nós visitaremos cidades grandes (Roma, Londres, Paris, Edimburgo), mas queremos muito conhecer o interior de alguns países.
Lendo relatos e propostas de roteiros no site, encontrei várias colocações em que não se recomenda passar correndo pelos lugares. Nós concordamos. No entanto, na hora de montar o roteiro, a gente se descuida e acaba querendo ver todos os lugares possíveis e imagináveis!
Como já temos as passagens, começaremos por Roma e terminaremos em Paris. Nossa vontade inicial é passar por:
14/10 – chegada em Roma
15/10 - Roma
16/10 – Roma
17/10 – Roma - Florença
18/10 – Florença (e passeando pela Toscana)
19/10 – Florença
20/10 - Florença
21/10 – Florença – [suíça]
22/10 - [suíça]
23/10 - [suíça]
24/10 – [suíça] - Munique
25/10 – Munique (Innsbruck – day trip)
26/10 – Munique (Füssen ou Dachau)
27/10 – Munique
28/10 – Munique – Bruxelas (só para pegar o trem para Bruges) – Bruges
29/10 – Bruges (queremos fazer um passeio de bicicleta até Damme (sugestão do “Guia criativo para o viajante independente na Europa”))
30/10 – Bruges – Bruxelas (só para embarque) - Edimburgo
31/10 – Edimburgo (meu esposo sonha com os Highlands, então pensamos em uma day-trip)
01/11 - Edimburgo
02/11 – Edimburgo - Londres
03/11 - Londres
04/11 – Londres
05/11 – Londres
06/11 – Londres - Paris
07/11 – Paris
08/11 – Paris
09/11 – Paris
10/11 – embarque para São Paulo
Estamos com dúvidas de como passar pela Suíça, por isso está entre colchetes. Quais cidades visitar ali? Pensei em irmos para a região da Gruyère. Ou então Zermatt e Lucerna.
Queremos fazer o roteiro de trem, optando por avião talvez entre Munique e Bruxelas e Bruxelas e Edimburgo.
Está muito corrido? Claro! Mas o número de dias em cada cidade está pelo menos razoável? Sugestões ou críticas serão bem-vindas!
Obrigado antecipadamente!!
Silvia
Editado por Visitante