Ir para conteúdo

CUBA - 20 DIAS DE CARRO


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

Estou indo pra Cuba dia 02 de agosto, vamos percorrer a Ilha até Baracoa no seguinte roteiro:

 

Havana - 4 dias

Havana/ Santa Clara

Santa Clara/ Remédios

Remédios- 1 dia

Remédios/ Cienfuegos - neste dia eu gostaria de fazer o Rancho Querete.

Cienfuegos - 1 dia

Cienfuegos/ Trinidad

Trinidad - 3 dias

Trinidad/ Santiago de Cuba

Santiago - 1 dia

Santiago/ Baracoa

Baracoa - 3 dias

Baracoa/ Havana - 2 dias

Havana - 1 dia

Havana/ Panamá/ Brasil

 

Serão 22 dias, e deixamos dois dias no final para tentar voltar de Baracoa até Havana de carro. Fiz uma cotação no site da transtur.cu e o aluguel para 4 noites da por volta de 180 cuc, consegui a info de que tem um seguro diário no valor de 15 cuc, mas estou com dificuldades de encontrar o valor da taxa para entregar em local diferente de onde retirei, mandei e-mail mas ninguém respondeu até agora. Alguém saberia o valor aproximado dessa taxa?

Além disso, vocês acham que devo reservar o carro aqui do Brasil?

 

Valeu!

 

Bruna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bruna,

eu não cheguei a alugar carro em Cuba, mas conheço gente que deixou pra alugar lá e não conseguiu, pois não havia mais disponibilidade de carro em nenhuma agência. Lembre-se que a frota de carros do país não é assim tão grande! rs

Portanto, se vc tem certeza que vai alugar, já deixa reservado, sim!

 

Abraços,

Ana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ouvi falar, mas não fui à Gibara.

Se vc puder ir à parte oriental, aconselho muito. É bem diferente de tudo que se vê em outras regiões de Cuba, principalmente em termos de belezas naturais. Em Baracoa, há rios de águas cristalinas, muito verde. Não podes deixar de ir ao balcón arqueologico e à cueva (caverna com ligação para o mar, de água limpa e geladinha, boa pra se refrescar depois de andar pelo balcão). Mais perto da tua viagem, posso te dar dicas mais detalhadas. Abraço!

 

 

Oi Débora! Td bom??

 

Você alugou carro em Cuba? Estou tentando reservar um carro no Havanautos, e eles pedem o pagamento total, achei estranho.

Será que é assim mesmo??

 

Obrigada

 

Ayla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...