Ir para conteúdo
fernandinhas

Relato e passo-a-passo da minha travessia Bangkok (Tailândia) - Siem Reap (Camboja) por terra

Posts Recomendados

Para resumir - atravessar a fronteira não é difícil. Só tem que ficar atento e não dar ouvido a ninguém. Na hora de chegar no hotel, seja firme. Eles são muito bons de lábia, verdadeiros profissionais. Eles querem te convencer a ficar nos hotéis que eles ganham comissão. Se preciso, invente namorado (a), irmão (a), mãe, pai ou qualquer pessoa. Assim, você os intimidará. Vá de van ou ônibus só até a fronteira e depois faça tudo por conta própria. Mantenha a calma. Respire fundo e "keep walking". Não precisa ter medo. É tudo muito seguro. Não pague os 100 baht da propina dos policiais corruptos. Caso você esteja sozinho e não arranje gente para dividir o táxi, mantenha a calma e pegue o ônibus. Demora 3 horas e custa U$9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente seu relato Fernanda,

Estamos indo amanhã cedo para aranyaprathet saindo de Bangkok, de trem e já anotei suas dicas. Vamos sair as 5h30 da manha e chegar provavelmente por volta do meio dia e então começar essa saga até a Siem Reap.

Depois conto como foi.

Valeu

Jr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe dizer se o aeroporto de Siem Reap fica muito retirado? E qual o meio de transporte e valor até o "centro" da cidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×