Ir para conteúdo

BOLÍVIA, CHILE E PERU - JULHO/AGOSTO - 25 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

Valeu Enrico!

Acho que vou comprar o trecho Sta Cruz - La Paz, pela BoA.. custa 130 reais, e acho que comprando roupas de frio e equipamentos mais técnicos em La Paz vou economizar muito mais que 130 reais caso comprasse aqui e/ou Sta Cruz...

Cara, vc tirou todas minha dúvidas! Valeu!

Ahh só quanto a distribuição dos dias.. não é pra ser algo estático, mas é mais ou menos o que eu coloquei mesmo?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala dr !

 

Vamos ver:

 

12-jun Chegada em Sta Cruz, partida noturna pra Sucre

13-jun Sucre, partida noturna pra Uyuni

14-jun Início do Salar

 

Vê os horários certinho disso aí pra dar tempo. Vai comprar o passeio antes de ir ? Chegar no dia lá e conseguir até é possível mas é um risco.

 

15-jun Salar

16-jun Salar, Chegada a San Pedro

17-jun San Pedro

18-jun Ida a Arequipa (esse é um ponto que preciso de mais ajuda, comento novamente abaixo)

 

Se você não vai ficar em San Pedro mesmo, dá pra ir na madrugada do dia 17 para 18 pra tentar chegar em Arequipa no fim do dia 18 / começo do dia 19. Vai viajar noite toda pra Arica, passar por Tacna e busun pra Arequipa. Aí o Cañon del Colca pode ficar prejudicado no dia 19. Vê onde estará no dia 18 e deixa pra comprar em Arequipa mesmo ou liga pra reservar.

 

19-jun Cañon del Colca

20-jun Cañon del Colca, viagem noturna para Cusco

 

Considerando que dê tudo certo, dá tempo de pegar busun pra Cuzco. Viaja noite toda.

 

21-jun Cusco

22-jun Cusco

23, 24, 25 e 26-jun Salkantay

27-jun Aguas Calientes, ida para Cusco no fim do dia

 

Quero fazer essa trilha... :)

 

28-jun Ida à Copacabana

29-jun Isla del Sol

30-jun Isla del Sol, ida para La Paz

31-jun, 1 e 2-ago, La Paz

3,4 e 5-ago Dias 'coringa'

6-ago Ida a Sta Cruz e Retorno ao Brasil

 

Aqui tá sussa, vai curtir bem e boa idéia deixar os 3 dias aí pra vc redistribuir. Eu usaria 1 a mais em San Pedro pelo menos.

 

Acho que é isso, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tá não cara, mas nos posts sobre os dias 2 e dia 5 você encontra os valores das coisas que comprei ou vi, então já dá pra ter uma referência.

 

Ah e R$ 2500 dá sim :-) Meu total deu uns 2600 + ou -, sendo que peguei avião na Bolívia pra otimizar o tempo, pegamos quarto pra casal direto, comprei monte de coisa e fiquei 1 semana a mais q ti quase... (principalmente no Chile...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...