Membros joanamendes Postado Abril 14, 2012 Membros Postado Abril 14, 2012 Oi! Estou viajando com duas amigas em julho/2012 para a Europa, e a gente queria fazer um roteiro de praias. Estamos pensando em Croácia, e lugares perto de lá, pra gente não perder tempo viajando e curtir o lugar.. Vamos ficar 15 dias mais ou menos! Alguma sugestão de onde mais podemos ir? Obrigada!! Citar
Membros afonso.lenzi Postado Abril 14, 2012 Membros Postado Abril 14, 2012 Olá Joana, Me parece que você acertou na escolha eu nunca fui e nem pensei em ir para Croácia mas depois de ler seu post fiquei tentado. Eu vou para a europa em junho e volto na metade de julho. Pelo que li os melhores picos são : Brijuni, Pula e Rovinji, Split e Zadar. Sem contar que tem altas baladas ferozes lá pelo que entendi o pessoal não está mais indo pra Ibiza e está curtindo na Croácia o nome da cidade das baladas é Hvar. Citar
Membros joanamendes Postado Abril 18, 2012 Autor Membros Postado Abril 18, 2012 Oi Afonso! Obrigada pelas dicas! Estou pesquisando mais e quando tiver um roteiro, dou notícias por aqui! Acho que vc termina a sua viagem bem quando a gente começa! hehehe Beijos Citar
Membros Kishino Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 Prezada Joana, No começo de junho estou indo para Rovinj, na Croácia, onde ficarei por dez dias participando de um evento. Estou fazendo algumas pesquisas sobre a Croácia e vi lugares fantásticos... Isso sem contar que Rovinj fica a 2horas de barco de Veneza, o que facilita uma passadinha na Itália. Depois te conto como foi a trip por lá. Té mais. Alessandro Citar
Membros alilenbaum Postado Abril 24, 2012 Membros Postado Abril 24, 2012 Olá Joana, Estou indo em Julho para a Croácia. Ficarei 5 dias em Split e Hvar e mais 3 dias entre Zagreb e os Lagos de Plitvice. Pelo que eu ando lendo, Hvar é a nova modinha da Europa, o que por um lado a faz ficar lotada de turistas e as boates serem extremamente bombantes, mas por outro lado tudo lá é mais caro nessa época. Estou preparando o bolso para essa época, mas dizem que as ilhas perto de Hvar também são muito bonitas e vale o dinheiro gasto. Abs! Citar
Membros leoayres Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 Estou indo em julho pra Hvar tambem. Vou passar 5 dias. Alguem pode me sugerir um local bom para se hospedar la? Pode ser hostel mesmo Citar
Membros mbenevolo Postado Junho 17, 2012 Membros Postado Junho 17, 2012 Estarei indo pra Hvar proximo mes tbm.. 3 dias Irei ficar no Luka's Lodge Citar
Colaboradores Bruno Marinho Postado Dezembro 27, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2012 Por acaso vocês podem me dar informações de onde posso comprar as passagens de barco de Veneza para a Croácia. Desde já, muito obrigado Citar
Membros MarianaLuchini Postado Maio 23, 2013 Membros Postado Maio 23, 2013 Galera, estou programando uma viagem do inicio pro meio de Agosto para Europa com mais tres amigas, queremos fechar no máximo até semana que vem, pretendemos ir apenas em BALADAS e festas, nada de igreja nem museus desta vez. Qual seria melhor? IBIZA ? Croacia ? Saint Tropez ? ou Marbella? Valeu :* Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.