Ir para conteúdo

Europa no verão - Praias!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi!

 

Estou viajando com duas amigas em julho/2012 para a Europa, e a gente queria fazer um roteiro de praias. Estamos pensando em Croácia, e lugares perto de lá, pra gente não perder tempo viajando e curtir o lugar.. Vamos ficar 15 dias mais ou menos!

 

Alguma sugestão de onde mais podemos ir?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
  • Membros

Olá Joana,

 

Me parece que você acertou na escolha eu nunca fui e nem pensei em ir para Croácia mas depois de ler seu post fiquei tentado. Eu vou para a europa em junho e volto na metade de julho.

 

Pelo que li os melhores picos são : Brijuni, Pula e Rovinji, Split e Zadar. Sem contar que tem altas baladas ferozes lá pelo que entendi o pessoal não está mais indo pra Ibiza e está curtindo na Croácia o nome da cidade das baladas é Hvar.

Link para o comentário
  • Membros

Prezada Joana,

 

No começo de junho estou indo para Rovinj, na Croácia, onde ficarei por dez dias participando de um evento.

 

Estou fazendo algumas pesquisas sobre a Croácia e vi lugares fantásticos... Isso sem contar que Rovinj fica a 2horas de barco de Veneza, o que facilita uma passadinha na Itália.

 

Depois te conto como foi a trip por lá.

 

Té mais.

 

Alessandro

Link para o comentário
  • Membros

Olá Joana,

Estou indo em Julho para a Croácia.

Ficarei 5 dias em Split e Hvar e mais 3 dias entre Zagreb e os Lagos de Plitvice.

Pelo que eu ando lendo, Hvar é a nova modinha da Europa, o que por um lado a faz ficar lotada de turistas e as boates serem extremamente bombantes, mas por outro lado tudo lá é mais caro nessa época.

Estou preparando o bolso para essa época, mas dizem que as ilhas perto de Hvar também são muito bonitas e vale o dinheiro gasto.

 

Abs!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...