Ir para conteúdo

Pochetes & Estojos de Cintura


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Marília, sou de Brasília e você?

Esse modelo da Curtlo eu já vi, não é dos mais pesados. O que não gosto é o fato de impedir que eu use a pochete com uma mochila ou uma camelbak nas costas, ao menos fica desconfortável.

 

Bom, interessantes esses modelos da POC, não conhecia essa marca. É boa? Tem tradição? Alguém aqui possui?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom, estou comrpando essa semana um modelo da Equinox, marca que já conheço pelas mochilas. Segue o modelo que vou comprar: http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=11361&Det=True&IDProduto=1968074&q=Pochete+Half+Moon+Equinox&1ST=1&Y=10456793809793 . Há outros modelos no site da equinox, inclusive maiores, mas como eu já tenho algumas mochilas, procuro uma pochete não muito grande. Se precisar levar muita coisa, levo uma mochila de ataque. Se for realmente MUITA coisa, aaí vou de cargueira.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, primeiramente desculpe por estar desenterrando o tópico!

 

Caí de moto esses tempos e a minha pochete, que já não estava muito boa, tá se desmanchando, mas não consigo ficar sem.

 

To procurando uma pochete o mais resistente possível com tamanho ideal para o dia a dia, e que custe até +- uns R$70,00...

 

Vi uma Deuter Belt II mas pelo que li ela é muito grande (33x16x8) pra usar no dia a dia (deve ficar feio pacas haha), a única que achei da deuter usável no dia a dia era de neoprene aí não confio...material frágil demais.

 

Alguém tem algum sugestão??? ::hein:::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

Acabei de comprar esse pochete: http://www.arcoeflecha.com.br/p-1428-Pochete-Deuter-Belt-II.html

recebo ele em 2 dias e depois comento aqui. ::hãã2::

Mas sobre pochetes eu ache que é extremamente útil e acessível, diferente de mochila. Nas minhas viagens senti muita falta de um para botar grana, documentos, celular e coisas pequenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A minha é essa aqui da curtlo:

POC-006-Pochete-explorer-Pr.jpg

 

Ela é bem util e espaçosa. Levo a camera (média), protetor, repelente, alguns beliscos para a trilha e uma garrafinha de agua.

Da para usar elas nas costas, o que quebra um galho quando ela está bem cheia.

 

Acho ela bem confortável.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
A minha é essa aqui da curtlo:

POC-006-Pochete-explorer-Pr.jpg

 

Ela é bem util e espaçosa. Levo a camera (média), protetor, repelente, alguns beliscos para a trilha e uma garrafinha de agua.

Da para usar elas nas costas, o que quebra um galho quando ela está bem cheia.

 

Acho ela bem confortável.

::otemo::

Nossa e é bem bonitinha!

Queria uma assim mas pra viagens normais mesmo,levar bolsa na maioria das vezes não é muito confortavel :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 anos depois...
  • 6 anos depois...
  • Membros
Em 15/09/2016 em 23:52, Willian10 disse:

Alguém conhece essa pochete? É resistente a agua mesmo?

 

http://www.gridmotors.com.br/pochete-de-perna-cartucheira-curtlo-p1826/

 

Abs pessoal!

gosto muito dela, excelente para caminhadas porém não recomendo para situações no qual ficará sentado muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...