Sou nova aqui no mochileiros, apesar de sempre acompanhar os fóruns por curiosidade e conhecimento, nunca realmente fui uma mochileira, apesar de ter sido escoteira, rsrs, porém só agora que conseguiremos, eu e meu marido, fazer a viagem para a Europa.
Faremos o seguinte roteiro:
Data Destino
04/Ago São Paulo
05/Ago Milão
06/Ago Roma
07/Ago Roma
08/Ago Roma
09/Ago Barcelona
10/Ago Barcelona
11/Ago Barcelona
12/Ago Paris
13/Ago Paris
14/Ago Paris
15/Ago Londres
16/Ago Londres
17/Ago Londres
18/Ago Amsterdam
19/Ago Amsterdam
20/Ago ?
21/Ago ?
22/Ago Milão
23/Ago São Paulo
24/Ago Curitiba
Bem uma das minhas principais dúvidas é:
1 -****Dúvida sobre depois de Amsterdam, qual país visitar? Gostaria muito de alguma dica, pois já li muito sites, porém nao consigo decidir qual cidade escolher, é muita beleza em um só lugar***. rsrs
2 -QUAL A MELHOR MANEIRA DE SE DESLOCAR ENTRE OS PAÍSES?
Já andei pesquisando, e achei sim muito interessante os preços de alguns trechos de avião, porém dizem que de trem é maravilhoso, pois pode-se apreciar vistas espetaculares.
Ótimo, porém além disso tudo, é necessário fazer com que o orçamento e o tempo estejam todos alinhados, mas o que me intriga é:
- Comprar os Passes pela Eurail Pass pelo Brasil, ou comprar os bilhetes direto na estação? Tenho idéia em realizar as distâncias mais longas com trens noturnos, pois consigo economizar no hotel.
- Caso viaje de avião, comprar as passagens por aqui, ou na hora é mais barato?
Oi Pessoal,
Sou nova aqui no mochileiros, apesar de sempre acompanhar os fóruns por curiosidade e conhecimento, nunca realmente fui uma mochileira, apesar de ter sido escoteira, rsrs, porém só agora que conseguiremos, eu e meu marido, fazer a viagem para a Europa.
Faremos o seguinte roteiro:
Data Destino
04/Ago São Paulo
05/Ago Milão
06/Ago Roma
07/Ago Roma
08/Ago Roma
09/Ago Barcelona
10/Ago Barcelona
11/Ago Barcelona
12/Ago Paris
13/Ago Paris
14/Ago Paris
15/Ago Londres
16/Ago Londres
17/Ago Londres
18/Ago Amsterdam
19/Ago Amsterdam
20/Ago ?
21/Ago ?
22/Ago Milão
23/Ago São Paulo
24/Ago Curitiba
Bem uma das minhas principais dúvidas é:
1 -****Dúvida sobre depois de Amsterdam, qual país visitar? Gostaria muito de alguma dica, pois já li muito sites, porém nao consigo decidir qual cidade escolher, é muita beleza em um só lugar***. rsrs
2 -QUAL A MELHOR MANEIRA DE SE DESLOCAR ENTRE OS PAÍSES?
Já andei pesquisando, e achei sim muito interessante os preços de alguns trechos de avião, porém dizem que de trem é maravilhoso, pois pode-se apreciar vistas espetaculares.
Ótimo, porém além disso tudo, é necessário fazer com que o orçamento e o tempo estejam todos alinhados, mas o que me intriga é:
- Comprar os Passes pela Eurail Pass pelo Brasil, ou comprar os bilhetes direto na estação? Tenho idéia em realizar as distâncias mais longas com trens noturnos, pois consigo economizar no hotel.
- Caso viaje de avião, comprar as passagens por aqui, ou na hora é mais barato?
Bem, aguardo algum Help aí do pessoal.
Obrigada,
Camila Wzorek