Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

1º VEZ NA EUROPA - OCT2012

Postado
  • Membros

Pessoal,

Finalmente compramos a nossa passagem para Europa! ::mmm: Embarcamos dia 30 de Setembro para Madri e voltamos dia 25 de Outubro de Londres..... ::otemo::

Vai eu e meu namorado...

Eu sempre viajo... mas pela primeira vez irei para Europa.. realizar um sonho antigo de fazer um mochilão por lá !! ::love::

Neste período pensamos em fazer o seguinte roteiro:

01 à 04 - Madri

04 à 08 - Roma

08 à 14 - Grécia

14 à 16 - Florence ( Conexão em Roma, devido volta da Grécia )

16 à 18 - Veneza

18 à 22 - Paris

22 à 25 - Londres

O q vcs acham?

Agora as Dúvidas... e preciso muito da ajuda de vcs ... pois tenho a sensação que a minha cabeça vai explodir de tanto pensar...rsrs ::dãã2::ãã2::'>

1º - Trechos interno de avião: Madri/Roma, Roma/Athenas, Mykonos/Roma e Veneza/Paris, correto?

2º - Trechos de trem: Roma/Florence ( Volta da Grêcia ), Florence/Veneza e Paris/Londres, correto?

3º - Quanto aos trechos: Athenas/Santorini e Santoniri/Mykonos... Como que eu faço? Qual a melhor opção BB ( Bom e Barato )

4º - Preciso de opções de albergues ou hotel barato com boa localização e fácil acesso em todos os destinos....

5º - Quanto a Grécia... o locomoção é fácil? Digo.. táxi é barato?!?

Aiiiii.. qtas dúvidas!!!! Alguém help pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Bjus Bjus ::kiss::

Roberta Rodrigues

Featured Replies

Postado
  • Membros

Roba.Beta,

também estou indo pela primeira vez para a Europa nesse ano e uma dica que eu posso dar: veja logo a hospedgem, pois quanto mais perto da data, mas caras elas ficam. No http://www.booking.com alguns hoteis (ou albergues) você pode reservar e depois se achar algum quarto melhor, pode cancelar.

Até!

Postado
  • Membros

sim na Easy Jet, vc tem de pagar ja na compra da passagem pra despachar a mala de porão, pode levar uma de mão, desde que nao seja muito grande, as vezes eles são exigentes então nao vale a pena arriscar, ate porque despachar a mala na hora no aeroporto é uma facada, atente-se pro tamanho e peso das malas, mas mesmo assim vale a pena pois a passagem sai bem em conta

Vc poderia comprar algum trecho interno da mesma companhia ou outra parceira da que vc vai usar pra sair do Brasil, as vezes sai de graça

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.