Postado Abril 17, 2012 13 anos Membros Pessoal, Finalmente compramos a nossa passagem para Europa! Embarcamos dia 30 de Setembro para Madri e voltamos dia 25 de Outubro de Londres..... Vai eu e meu namorado... Eu sempre viajo... mas pela primeira vez irei para Europa.. realizar um sonho antigo de fazer um mochilão por lá !! Neste período pensamos em fazer o seguinte roteiro: 01 à 04 - Madri 04 à 08 - Roma 08 à 14 - Grécia 14 à 16 - Florence ( Conexão em Roma, devido volta da Grécia ) 16 à 18 - Veneza 18 à 22 - Paris 22 à 25 - Londres O q vcs acham? Agora as Dúvidas... e preciso muito da ajuda de vcs ... pois tenho a sensação que a minha cabeça vai explodir de tanto pensar...rsrs ãã2::'> 1º - Trechos interno de avião: Madri/Roma, Roma/Athenas, Mykonos/Roma e Veneza/Paris, correto? 2º - Trechos de trem: Roma/Florence ( Volta da Grêcia ), Florence/Veneza e Paris/Londres, correto? 3º - Quanto aos trechos: Athenas/Santorini e Santoniri/Mykonos... Como que eu faço? Qual a melhor opção BB ( Bom e Barato ) 4º - Preciso de opções de albergues ou hotel barato com boa localização e fácil acesso em todos os destinos.... 5º - Quanto a Grécia... o locomoção é fácil? Digo.. táxi é barato?!? Aiiiii.. qtas dúvidas!!!! Alguém help pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Bjus Bjus Roberta Rodrigues
Postado Abril 30, 2012 13 anos Membros Roba.Beta, também estou indo pela primeira vez para a Europa nesse ano e uma dica que eu posso dar: veja logo a hospedgem, pois quanto mais perto da data, mas caras elas ficam. No http://www.booking.com alguns hoteis (ou albergues) você pode reservar e depois se achar algum quarto melhor, pode cancelar. Até!
Postado Abril 30, 2012 13 anos Membros sim na Easy Jet, vc tem de pagar ja na compra da passagem pra despachar a mala de porão, pode levar uma de mão, desde que nao seja muito grande, as vezes eles são exigentes então nao vale a pena arriscar, ate porque despachar a mala na hora no aeroporto é uma facada, atente-se pro tamanho e peso das malas, mas mesmo assim vale a pena pois a passagem sai bem em conta Vc poderia comprar algum trecho interno da mesma companhia ou outra parceira da que vc vai usar pra sair do Brasil, as vezes sai de graça
Pessoal,
Finalmente compramos a nossa passagem para Europa!
Embarcamos dia 30 de Setembro para Madri e voltamos dia 25 de Outubro de Londres..... 
Vai eu e meu namorado...
Eu sempre viajo... mas pela primeira vez irei para Europa.. realizar um sonho antigo de fazer um mochilão por lá !!
Neste período pensamos em fazer o seguinte roteiro:
01 à 04 - Madri
04 à 08 - Roma
08 à 14 - Grécia
14 à 16 - Florence ( Conexão em Roma, devido volta da Grécia )
16 à 18 - Veneza
18 à 22 - Paris
22 à 25 - Londres
O q vcs acham?
Agora as Dúvidas... e preciso muito da ajuda de vcs ... pois tenho a sensação que a minha cabeça vai explodir de tanto pensar...rsrs
ãã2::'>
1º - Trechos interno de avião: Madri/Roma, Roma/Athenas, Mykonos/Roma e Veneza/Paris, correto?
2º - Trechos de trem: Roma/Florence ( Volta da Grêcia ), Florence/Veneza e Paris/Londres, correto?
3º - Quanto aos trechos: Athenas/Santorini e Santoniri/Mykonos... Como que eu faço? Qual a melhor opção BB ( Bom e Barato )
4º - Preciso de opções de albergues ou hotel barato com boa localização e fácil acesso em todos os destinos....
5º - Quanto a Grécia... o locomoção é fácil? Digo.. táxi é barato?!?
Aiiiii.. qtas dúvidas!!!! Alguém help pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Bjus Bjus
Roberta Rodrigues