Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roma, Vaticano, Viena, Praga, Amsterdam, Bruxelas, Londres, Paris, Madri, Marrocos, Lisboa

Postado
  • Membros

Pessoal,

sou novo aqui no mochileiros, e gostaria da opinião de vocês para esse pseudo roteiro que montei.

estou começando a ver custos, e possibilidades para viajar com minha esposa para a Europa nos próximos 1ou 2 anos.

sei que pode estar cedo, mas preciso de tempo pra angaria fundos. rsrsrsrsrs ::quilpish::

a única "exigência" que tenho é quando for ficar em algum albergue ou hotel, é um quarto pra só nós dois (de preferencia com banheiro).

europaj.png

http://img205.imageshack.us/img205/9273/europaj.png

segue link do google maps com uma prévia de como ficaria:

http://maps.google.com.br/maps?saddr=Roma&daddr=Vaticano+to:Viena+to:Praga+to:Amsterdam+to:Bruxelas,+B%C3%A9lgica+to:Londres+to:Paris+to:Madri+to:Marrocos+to:Lisboa&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=42.098222,3.603516&spn=36.812685,86.572266&sll=42.098222,3.603516&sspn=36.812685,86.572266&geocode=FdgyfwIdqaW-AClfFvCor2EvEzHVHDe_UYwMQA%3BFURjfwIdDQa-ACk9LdRXCoklEzGwfjqymk8JAA%3BFS6Z3wIdO9j5ACmfyjZRngdtRzFGW6JRiuXC_Q%3BFYNH_AId7AncACmLeXAJnJMLRzGQQBZmD68ABA%3BFSgbHwMdwLFKAClVd5qUtT_GRzGNr8C3TP0AZg%3BFSTqBwMd3mZCAClnaMdz7aTDRzGnAnN4ZjqLwQ%3BFaHzEQMd-wv-_yl13iGvC6DYRzGZKtXdWjqWUg%3BFSZ-6QIdXuQjACkPt-IGH27mRzFglIxow4ILBA%3BFbO1aAIdh4nH_ynJZjc4fShCDTF9mVDtwJxGrQ%3BFVYa5QEddMaT_ymNxVGWYYgLDTHD_yzEgZPT2Q%3BFfSeTgId8Jl0_yk78-RhGjMZDTHQNpDkvesABA&mra=ps&t=m&z=4