Ir para conteúdo

Roma, Vaticano, Viena, Praga, Amsterdam, Bruxelas, Londres, Paris, Madri, Marrocos, Lisboa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

sou novo aqui no mochileiros, e gostaria da opinião de vocês para esse pseudo roteiro que montei.

estou começando a ver custos, e possibilidades para viajar com minha esposa para a Europa nos próximos 1ou 2 anos.

sei que pode estar cedo, mas preciso de tempo pra angaria fundos. rsrsrsrsrs ::quilpish::

a única "exigência" que tenho é quando for ficar em algum albergue ou hotel, é um quarto pra só nós dois (de preferencia com banheiro).

europaj.png

http://img205.imageshack.us/img205/9273/europaj.png

segue link do google maps com uma prévia de como ficaria:

http://maps.google.com.br/maps?saddr=Roma&daddr=Vaticano+to:Viena+to:Praga+to:Amsterdam+to:Bruxelas,+B%C3%A9lgica+to:Londres+to:Paris+to:Madri+to:Marrocos+to:Lisboa&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=42.098222,3.603516&spn=36.812685,86.572266&sll=42.098222,3.603516&sspn=36.812685,86.572266&geocode=FdgyfwIdqaW-AClfFvCor2EvEzHVHDe_UYwMQA%3BFURjfwIdDQa-ACk9LdRXCoklEzGwfjqymk8JAA%3BFS6Z3wIdO9j5ACmfyjZRngdtRzFGW6JRiuXC_Q%3BFYNH_AId7AncACmLeXAJnJMLRzGQQBZmD68ABA%3BFSgbHwMdwLFKAClVd5qUtT_GRzGNr8C3TP0AZg%3BFSTqBwMd3mZCAClnaMdz7aTDRzGnAnN4ZjqLwQ%3BFaHzEQMd-wv-_yl13iGvC6DYRzGZKtXdWjqWUg%3BFSZ-6QIdXuQjACkPt-IGH27mRzFglIxow4ILBA%3BFbO1aAIdh4nH_ynJZjc4fShCDTF9mVDtwJxGrQ%3BFVYa5QEddMaT_ymNxVGWYYgLDTHD_yzEgZPT2Q%3BFfSeTgId8Jl0_yk78-RhGjMZDTHQNpDkvesABA&mra=ps&t=m&z=4

não tenho idéia do que vou fazer em cada lugar (ainda).

Gostaria da opinião de vocês quanto aos valores, dias em cada lugar, quantidade de lugares e tudo mais que puderem ajudar.

vlw.

• Membros
Postado

rlima,