Ir para conteúdo

Peru + Bolivia - 11 dias - Junho/2012


Posts Recomendados

  • Membros

Putz se existe essa possibilidade de fazer a trilha de 2 dias eu desconheço... Só vejo relatos de pessoas que fizeram em 4 dias e dependendo do preparo físico até em mais tempo...E pelo visto é punk principalmente por ser esforço na altitude...rsrs... Mas dá uma pesquisada que é um caso a se pensar... Se for possível arrisque.

Mas já aviso logo a trilha de 4 dias são 4 dias sem banho!!!!!....kkkkk Acredito que na de 2 não seja diferente hein?! kkkk...mas pelo menos é menos tempo!!!!

 

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Marin,

 

Vou fazer a trilha de 4 dias mesmo! To pensando nesse roteiro:

24/09 - Sai do RJ em um voo da Taca de manhã cedo e chega a La Paz 1h da madruga de 25/09

25/09 - Após chegar em La Paz 1h da manha vou para um hostel e durmo até as 10hs, depois dou um giro na cidade e vou para Puno a tarde e durmo lá.

26/09 - Amanhece em Puno e conhece o Titicaca

27/09 - Amanhece no onibus já indo para cuzco e chega lá a tarde

28/09 - Passo o dia em Cuzco e faço passeios leves pela cidade

29/09 - Inicio a trilha Inca

30/09 - Trilha Inca

01/10 - Trilha Inca

02/10 - Fim da trilha inca - Trem para Cuzco

03/10 - Voo de Cuzco para o RJ às 13hs

04/10 - Chego no RJ 6hs da manha.

 

Vou passar os 8 dias... O que acha?

 

Recomenda alguma agencia para fazer a trilha inca?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Nina,

 

O seu roteiro está apertado demais, se eu fosse você ficaria apenas pelo Peru, deixando a parte da Bolívia para uma próxima viagem... com 11 dias você vai ter coisa pra fazer e ainda faltar em Lima, Cusco e Arequipa.

 

att,

 

Gustavo

 

É isso aí... com 11 dias eu faria Lima + Cuzco + MP e no máááááááááximo puno + copacabana... não adianta fz tudo correndo...

 

e tem uns tempos errados de viagem aí, cuzco - puno = 10 horas e puno - copa = 4 horas (tem 1 hr de fuso)...

 

dá uma repensada, pra mim compensa conhecer bem um lugar (e meu, cuzco eh demais #ficadica ... rs) e não tentar conhecer tudo de uma vez ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Gente tb to mto na dúvida,se tiver como alguém me ajudar,agradeço mtooo :D

Vou chegar em Cuzco dia 13/06,meu roteiro é esse:

 

13/06 – Cuzco

 

14/06 – Vale Sagrado

 

15/06 – Cuzco tour – curti noite de Cuzco

 

16/06 – ir para Ollantaytambo para pegar o trem para aguas calientes.( Trem 12:57 )

Dormi lá p acorda bem cedo p ir a MP .

 

17/06 - 5ªdia – M.P

 

18/06 - 6ºdia – volto p /Cuzco

Ir para Puno a noite

 

19/06 - 7ªdia – Puno - lhas flutuantes.

 

20/06 - 8ºdia - volta p cuzco.

 

21/06 – 9ºdia – volto p RJ

 

Vale a pena ir a Puno,ou seria melhor ficar em Cuzco msm??

eu já comprei entrada p Machu Picchu /Huaynapicchu para o dia 17/06/2012,mas vi mta gente postando que precisa chegar cedo para pegar senha p subir HP,msm quem já comprou precisa pegar essa senha? ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Mariana!

 

Eu não iria pra Puno não... é muito tempo de viagem pra pouca coisa (eu particularmente to meio traumatizada com puno, no meu relato tem o fato.. rs) eu ficaria em cuzco mesmo, talvez planejaria dormir em ollantaytambo antes de ir pra ac, maras e moray, ou curtiria a cidade mesmo, que é otima!

 

Quando eu fui precisava madrugar pra pegar a senha, a gente nao pagava pra ir pra hp... agora eu nao sei, creio que se pagou tá reservado, só rpecisa estar lá na hora marcada!

 

Boa sorte! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...