Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reveillon 2013 Rio de Janeiro!

Postado
  • Membros

Pessoal..

Estou começando a planejar uma viajem ao Rio de Janeiro no reveillon 2013, porém, não conheço NADA por lá, minha idéia inicial é ficar do dia 22/12/2012 à 02/01/2013 em Copacabana (em um apartamento alugado), do dia 02/01/2013 a 06/01/2013 em Búzios e do dia 06/01/2013 a 09/01/2013 em Angra dos Reis ou Paraty, essa última ainda não decidi, irei de avião, portanto não terei veículo para andar por lá, para me deslocar de Copacabana a Búzios, e de Búzios a Angra/Paraty, pensei em alugar um carro, pois não sei se há algum ônibus ou coisa do tipo que faça esse trajeto, então gostaria de dicas de quem já foi ou de quem é de lá, sobre lugares que não posso deixar de conhecer(melhores pontos turísticos) tanto em Copa/Ipanema/Leblon quanto em Búzios e em Angra/Paraty, gostaria de fazer também um passeio de helicóptero, voo livre e mergulho, alguém indica alguma coisa.

Bom..qualquer dica pra min eu agradeço bastante, pois realmente não conheço nada.

Obrigado

• Respostas 45
  • Visualizações 15.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Aluguei um apto. no Leme, que me falaram ser um lugar bom.. é um apto. de um amigo e ficou por R$ 2.000,00

Pessoal, voces que conhecem e deram as dicas aí em cima...Alguem pode me dizer se no Leme é bacana pra passar o reveillon? é perto de Copacabana? (não conheço o RJ).. se alguem quiser marcar alguma coisa...:)

abçs

O leme fica colado a copacabana, igual Leblon/Ipanema. Se vc for passar o reveillon na praia de copa e uma ótima localização. ::otemo::

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Aluguei um apto. no Leme, que me falaram ser um lugar bom.. é um apto. de um amigo e ficou por R$ 2.000,00

Pessoal, voces que conhecem e deram as dicas aí em cima...Alguem pode me dizer se no Leme é bacana pra passar o reveillon? é perto de Copacabana? (não conheço o RJ).. se alguem quiser marcar alguma coisa...:)

abçs

Ola tudo bem, qualquer coisa que vc souber me mande por e-mail

andre_guterres@hotmail.com

é o mesmo do Facebook Chama lá.

Postado
  • Membros

Tem o Brothers Hostel em Botafogo já fiquei hospedado lá e ficarei hospedado novamente no carnaval. É muito bem localizado, ao lado do metrô e ao lado da avenida com onibus para todos os cantos do RJ. http://www.brothershostel.com.br/

Também tem o www.riorockers.com.br o www.cidademaravilhosahostel.com.br e o www.adventurehostel.com.br

Postado
  • Membros

Olá, Andre eu e um amigo meu estamos indo pro Rio no dia 31....vc já encontrou lugar p. ficar?

abraços

Postado
  • Membros
To indo pro RIO SOZINHO

Dia 31, não sei nem aonde ficar ainda

Qualquer dica, ajuda, to aceitando !

Valeeeeu !

André procura hostels na net, a hospedagem e bem mais barata que em hotel, existem muitos e de preços bem variados, alguns trabalham com diárias ou pacotes de 4 ou 5 noites para esse período de final de ano.

Espero ter ajudado... ::otemo::

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros, rumo ao Reveillon no Rio de Janeiro.

Há pelo menos 04 tópicos ativos, listados abaixo:

Companhia para viajar

reveillon-rio-2012-2013-t75296.html

Roteiros de Viagem

reveillon-2013-rio-de-janeiro-t68682-30.html

Companhia para viajar

reveillon-2012-2013-t72616.html

Companhia para viajar

reveillon-rio-2012-13-t71144.html

Portanto, deixarei essa mesma msg em todos eles.

Pois, há pessoas procurando companhia e hospedagem em tópicos diferentes.

Para que não haja falha na nossa comunicação, manteremos ativos todos os tópicos ou concentramos os posts em apenas um deles.

(visto que o objetivo, é quase sempre o msm)

Bom, é só uma dica...

Abçs a todos!

Postado
  • Membros

Olá Victor_ES...no feriado de 15/11/12 fiquei no hostel el misti em copacabana...muito perto da praia, muito bom o atendimento e melhor o preço!... como foi a primeira vez na vida que me hospedei em um hostel, assim que cheguei pensei ter embarcado numa furada, mas que nada foi muito bom, na verdade minha opinião particular: se vc vai aproveitar o dia todo zanzado na cidade não tem pq pagar caro num hotel, hostel é melhor pedida.

Postado
  • Membros
To indo pro RIO SOZINHO

Dia 31, não sei nem aonde ficar ainda

Qualquer dica, ajuda, to aceitando !

Valeeeeu !

Esse ai é um dos meus.. Não tem companhia?!? Não tem local para ficar?!? aaah para! Isso não é motivo para não sair de casa, para não aproveitar a vida, para não viajar.

A primeira vez que fui ao Rio de Janeiro tbm foi bem assim... Tive sorte, pq acabei encontrando um amigo que me "cedeu" a casa dele... E assim por diante...

Qrendo tbm ir pro Rio, mas p/ Cabo Frio.. qm for tbm.. é soh falar..

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.