Ir para conteúdo

LAS VEGAS - YELLOWSTONE - SEATTLE - SAN FRANCISCO DE CARRO NO INVERNO/2012


Posts Recomendados

  • Membros

Sim Beier, tem todos os seguros e mais um tanque extra. No site Falando de Viagem tem muitos relatos de boas experiencias com a hertz, muitas vezes batendo os preços da Happytours. Só que na hora de confirmar esta minha reserva verificou-se que a categoria da Traverse so pode ser retirada no aeroporto. Mas se for na categoria do Ford Edge, Santa fe e Equinox (todas com 4x4 já contratado) dá pra escolher varias lojas mais no centro. Vou deixar feita uma reserva de cada, enquanto estudo se vai ser facil ir de Union Square até o aeroporto para retirar. Parece que com o Bart é rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

A Hertz é uma das grandes. Da Union Square até o aero são aproximadamente 21 km mas se nas lojas da cidade tem a opção de retirar uma 4x4 acho que não vale a pena perder tempo indo até lá. O Ford Edge seria a minha opção, acho muito bonita esta SUV.

 

Hoje revendo minha reserva, que fiz pela Happytours, vi que o veículo será retirado na Hertz também, de Manhatttan - NY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal, alguma sugestão de qual seria a antecedencia aconselhavel para a compra de passagens aéreas para a California ou Las Vegas? Estou planejando ir entre dia 30/11 e primeira quinzena de Dezembro (devido ferias escolares de meus filhos). Sabem dizer se em dezembro as passagens custam mais caro?

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros de Honra

Euclides

 

Como não previa acampar não observei este detalhe e também minhas viagens era no inverno e em função disto talvez eles não estivessem ativos. Mas uma coisa que me chamou muito a atenção eram os enormes estacionamentos para MH que as vezes apareciam ao longo das rodovias. Acredito que eram o local onde os proprietários deixavam os veiculos quando não em uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Parabens Dicas valiosas!

 

Mas minha duvida é a seguinte, neve xD

 

Nunca andei na neve, fica dificil andar, quem não tem experiencia consegue?

 

Ouso de correntes é necessaria? Vi q vc comprou mas não usou.

 

Minha intenção é fazer costa leste, descer de Boston a Orlando em Janeiro.

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

maahtodd

 

A principal dica que se pode dar para andar em terrenos nevados é prudência e mesmo aqueles que tem experiência podem ser traídos pelo terreno escorregadio. Velocidade reduzida é altamente recomendado.

 

As correntes em algumas situações podem ser necessárias por isto é bom portar um conjunto. Imagine você chegar a um determinado ponto da estrada e encontrar uma placa informando que a partir daquele ponto é obrigatório do uso de correntes....se não tiver danou-se.

 

Importante também, já que irá alugar um carro alugue um 4x4 que ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Bom dia pessoal. Estou indo com minha familia em Março e gostaria de saber se é possível visitar os principais pontos do parque com um veículo normal, sem ser aqueles snowmobiles. Como vou com 2 crianças pequenas (4 anos e 1a e meio), parques como o Yellowstone são a melhor escolha. Alguma outra sugestão? Chegarei por NY e estou pensando em voar para Seattle e alugar um carro para percorrer as cidades proximas.

 

desde já agradeço a ajuda.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...