Ir para conteúdo

LAS VEGAS - YELLOWSTONE - SEATTLE - SAN FRANCISCO DE CARRO NO INVERNO/2012


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Bom dia pessoal. Estou indo com minha familia em Março e gostaria de saber se é possível visitar os principais pontos do parque com um veículo normal, sem ser aqueles snowmobiles. Como vou com 2 crianças pequenas (4 anos e 1a e meio), parques como o Yellowstone são a melhor escolha. Alguma outra sugestão? Chegarei por NY e estou pensando em voar para Seattle e alugar um carro para percorrer as cidades proximas.

 

desde já agradeço a ajuda.

 

abraço.

 

Erick

 

É pouco provável que em março você consiga usar seu carro no Yellowstone. Eu fui em fevereiro/2012 e só haviam duas entradas abertas, uma fica no oeste pela cidade de West Yellowstone, por onde ingressei, e a outra ao norte pela localidade de Gardiner. Para visitar o parque não precisa necessariamente ser por snowmobile, existem micro-ônibus adaptados que fazem o passeios de dia inteiro. Saindo de West Yellowstone foi possível ir as principais atrações do parque como o geiser Old Faithful e as piscinas como Morning Glory, alguns lagos, cachoeiras e bastante vida animal como os Bisões, Lobos, Alces e Coyotes.

Saindo de Seattle o Yellowstone fica a mais de 1.100 km de distância, sugiro sair de Salt Lake City que fica a cerca de 500 km de West Yellostone, se esta for sua opção de entrada.

Veiculo para passeio no parque no periodo de inverno

IMG_0147_zpsktvzbjq5.jpg[/url]][/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Obrigado pela rápida resposta Beier, minha preocupação é com o custo desse passeio e com a liberdade para ficar o tempo que quisermos em cada local. Procurando nas internet, encontrei a informação de que normalmente em março eles já reabrem as estradas, mas fico com receio de chegar lá e não poder aproveitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Erick

 

Para conhecimento veja o calendário de abertura dos acessos ao Yellowstone

 

São cinco entradas para veículos motorizados em Yellowstone, abertos em diferentes épocas do ano, dependendo da precipitação de neve e condições de estrada:

 

- South Entrance, Jackson, Wyoming – aberto de maio a novembro. Depois disso, só com veículos especiais.

 

- North Entrance, Gardiner, Montana – única portaria aberta o ano inteiro para automóveis.

 

- East Entrance, Cody, Wyoming – aberto de maio a novembro. Depois disso, só com veículos especiais.

 

- Northeast Entrance, Silver Gate e Cooke City, Montana – aberto o ano inteiro, dependendo das condições do tempo.

 

- West Entrance, West Yellowstone, Montana – aberto de abril a novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...