Membros Janafe35 Postado Abril 29, 2012 Membros Postado Abril 29, 2012 Sim, eu sei que são férias escolares na Europa!!! Sim, eu sei que vou enfrentar filas inermináveis!!! Sim, é o único período em que eu posso viajar!!! É a primeira vez que eu e meu marido nos atrevemos a ir para a Europa. Vamos passar 5 dias em Portugal e 4 dias na França. Em Portugal pretendemos, além dos passeios por Lisboa, ir a Sintra, Cascais, Fátima e Óbidos. Será que conseguimos??? Algum outro lugar vale mais a pena??? Na França, pretendemos, basicamente, passear por Paris (tentar nos encontrarmos no metro) e reservar um dia para Versalhes. O que acham??? Citar
Membros Niquemaria Postado Abril 29, 2012 Membros Postado Abril 29, 2012 Olá. também viajarei nas férias de Julho, também é o único período possível. Farei o mesmo roteiro Portugal e França mais Holanda. E o tempo é o mesmo. Sendo assim, depois de ler zilhões de posts aqui e em outros sites, organizei minha viagem assim: Andaremos Lisboa de cabo a rabo, caso consigamos fazer isso em dois ou três dias, iremos à Sintra ou, o que é menos provável, ao Porto. Isso porque uma viagem com tantas paradas como vc colocou, acaba ficando corrida demais e pouco proveitosa. Em Paris, considerando tantas possibilidades que a cidade oferece, estou aflita pq tenho certeza que vou querer ficar mais por lá. Então, eu e meus dois companheiros de viagem: meu marido e um amigo andaremos loucamente por Paris e quem sabe iremos à Versailhes. É isso. Onde vcs se hospedarão? Citar
Membros Janafe35 Postado Abril 30, 2012 Autor Membros Postado Abril 30, 2012 Ai Niquemaria... muitos lugares, pouco tempo!!! Realmente, acho que o Porto vai ficar para uma próxima. Minha ideia também é andar, andar, andar. Em Portugal, vou ficar na Pensão Monumental (Rossio) e em Paris, no Hotel Cambrai (Gare du Nord). Eu priorizei hoteis que ficassem bem localizados, perto do metro ou trem. Até! Citar
Membros Marcelo Lopes Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Versailles é espetacular. Difícil não sair de lá de queixo caído. No caso de vocês, acho que será de muita utilizade o paris museum pass, pra furar a fila na frente de todo mundo na maior parte das atrações. abs Citar
Membros Ana Cecilia Moreira Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Vou fazer esse mesmo percurso agora em Junho, mais de carro. Vou sair de Lisboa a Paris e depois voltar para Lisboa. Tenho 11 dias para fazer isso, será que dá para passar em Madrid e Barcelona? Citar
Membros Janafe35 Postado Maio 1, 2012 Autor Membros Postado Maio 1, 2012 Versailles é espetacular. Difícil não sair de lá de queixo caído.No caso de vocês, acho que será de muita utilizade o paris museum pass, pra furar a fila na frente de todo mundo na maior parte das atrações. abs Oi Marcelo, onde eu posso comprar esse passe??? Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.