Ir para conteúdo

Paris/Roma/Londres/Barcelona Junho/2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal!!

Estou indo para Europa em Junho/12, vou encontrar minha irmã que está morando em San Sebastian (Espanha) e já começamos a montar o roteiro. Como irei passar apenas 17 dias escolhi poucas cidades para aproveitar bem cada lugar. A principio será: Paris(5 dias), Roma(4 dias), Londres (4 dias), Barcelona(2 dias) e San Sebastian.

Gostaria de sugestões de passeios nesses lugares, comida, clima nessa época, etc. O que acharam do roteiro??

Faremos as viagens de trem e alguns destinos de avião, mas já soube que só poderei levar uma bagagem de mão de até 10kg nas viagens de avião, ou seja, terei que apertar a mala..rsss ::mmm:

Alguém está indo à Europa na mesma época? Vamos compartilhar as idéias!!

• Membros
Postado

Também deixaria a Italia pra outra viagem

apesar que roma em 3 dias tu faz tudo tranquilo (se não pegar chuva torrencial)

no mais usa esses dias de roma para Londres +1, Spain +1.

Aproveita e usa o que sobrar e passeia pelo vale dos castelos na França

abs

• Membros
Postado

Lisboa/Madrid/Barcelona/Paris/Lisboa de carro- Junho/2012

Oi Priscila, também estarei viajando nessa época, chego em Lisboa dia 31/05/12. Estou pensando em visitar as principais cidades de Portugal e seguir para Madrid, Barcelona e Paris ( 1 dia só em Paris) , tentar ver um pouco de tudo e retornar para Lisboa, já que meu vôo de volta para o Brasil sai de Lisboa, complicado e muito doido não é?rsss estou pensando em voltar de Paris de trem ou avião( quem souber a melhor opção me diga)

Se alguém já fez esse percurso me mandem dicas, preciso de toda ajuda para isso dá certo!

• Membros
Postado
Também deixaria a Italia pra outra viagem

apesar que roma em 3 dias tu faz tudo tranquilo (se não pegar chuva torrencial)

no mais usa esses dias de roma para Londres +1, Spain +1.

Aproveita e usa o que sobrar e passeia pelo vale dos castelos na França

abs

Olá Hardaway, você me deixou assustada..que história é essa de chuva torrencial??? kkkk

Abração

• Membros
Postado
Lisboa/Madrid/Barcelona/Paris/Lisboa de carro- Junho/2012

Oi Priscila, também estarei viajando nessa época, chego em Lisboa dia 31/05/12. Estou pensando em visitar as principais cidades de Portugal e seguir para Madrid, Barcelona e Paris ( 1 dia só em Paris) , tentar ver um pouco de tudo e retornar para Lisboa, já que meu vôo de volta para o Brasil sai de Lisboa, complicado e muito doido não é?rsss estou pensando em voltar de Paris de trem ou avião( quem souber a melhor opção me diga)

Se alguém já fez esse percurso me mandem dicas, preciso de toda ajuda para isso dá certo!

OI Ana,

Você vai passar quantos dias viajando? Chego em San Sebastian(Espanha) dia 05/06/12, quem sabe nossos roteiros não se cruzam?? Eu preferi passar mais dias em cada lugar para aproveitar mais as cidades, mas se você não tem tempo disponível é melhor conhecer os lugares que são mais próximos mesmo.

Minha irmã fez cotações das passagens de avião e trem e a diferença é pequena, é bom pesquisar antes e analisar o custoxbenefício..

Beijos

• Membros
Postado

Oi Priscila,

Eu tb vou em Junho e meu roteiro é bem parecido com o seu...mas começo minha viagem só no dia 16/06, vc já escolheu os lugares para se hospedar? Estou em dúvida de lugares para ficar em Londres, alguém tem boas sugestões?

O meu roteiro é o seguinte:

Amsterda/ Londres/ Paris/ Barcelona/ Roma

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...