Membros Priscila.Leite Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Olá Pessoal!! Estou indo para Europa em Junho/12, vou encontrar minha irmã que está morando em San Sebastian (Espanha) e já começamos a montar o roteiro. Como irei passar apenas 17 dias escolhi poucas cidades para aproveitar bem cada lugar. A principio será: Paris(5 dias), Roma(4 dias), Londres (4 dias), Barcelona(2 dias) e San Sebastian. Gostaria de sugestões de passeios nesses lugares, comida, clima nessa época, etc. O que acharam do roteiro?? Faremos as viagens de trem e alguns destinos de avião, mas já soube que só poderei levar uma bagagem de mão de até 10kg nas viagens de avião, ou seja, terei que apertar a mala..rsss Alguém está indo à Europa na mesma época? Vamos compartilhar as idéias!! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Abril 30, 2012 Colaboradores Postado Abril 30, 2012 Eu tiraria Roma para diminuir os deslocamentos, aumentaria um dia em Londres e incluiria Amsterdam. Citar
Membros hardaway Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Também deixaria a Italia pra outra viagem apesar que roma em 3 dias tu faz tudo tranquilo (se não pegar chuva torrencial) no mais usa esses dias de roma para Londres +1, Spain +1. Aproveita e usa o que sobrar e passeia pelo vale dos castelos na França abs Citar
Membros Ana Cecilia Moreira Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Lisboa/Madrid/Barcelona/Paris/Lisboa de carro- Junho/2012 Oi Priscila, também estarei viajando nessa época, chego em Lisboa dia 31/05/12. Estou pensando em visitar as principais cidades de Portugal e seguir para Madrid, Barcelona e Paris ( 1 dia só em Paris) , tentar ver um pouco de tudo e retornar para Lisboa, já que meu vôo de volta para o Brasil sai de Lisboa, complicado e muito doido não é?rsss estou pensando em voltar de Paris de trem ou avião( quem souber a melhor opção me diga) Se alguém já fez esse percurso me mandem dicas, preciso de toda ajuda para isso dá certo! Citar
Membros Priscila.Leite Postado Maio 1, 2012 Autor Membros Postado Maio 1, 2012 Também deixaria a Italia pra outra viagem apesar que roma em 3 dias tu faz tudo tranquilo (se não pegar chuva torrencial) no mais usa esses dias de roma para Londres +1, Spain +1. Aproveita e usa o que sobrar e passeia pelo vale dos castelos na França abs Olá Hardaway, você me deixou assustada..que história é essa de chuva torrencial??? kkkk Abração Citar
Membros Priscila.Leite Postado Maio 1, 2012 Autor Membros Postado Maio 1, 2012 Lisboa/Madrid/Barcelona/Paris/Lisboa de carro- Junho/2012 Oi Priscila, também estarei viajando nessa época, chego em Lisboa dia 31/05/12. Estou pensando em visitar as principais cidades de Portugal e seguir para Madrid, Barcelona e Paris ( 1 dia só em Paris) , tentar ver um pouco de tudo e retornar para Lisboa, já que meu vôo de volta para o Brasil sai de Lisboa, complicado e muito doido não é?rsss estou pensando em voltar de Paris de trem ou avião( quem souber a melhor opção me diga) Se alguém já fez esse percurso me mandem dicas, preciso de toda ajuda para isso dá certo! OI Ana, Você vai passar quantos dias viajando? Chego em San Sebastian(Espanha) dia 05/06/12, quem sabe nossos roteiros não se cruzam?? Eu preferi passar mais dias em cada lugar para aproveitar mais as cidades, mas se você não tem tempo disponível é melhor conhecer os lugares que são mais próximos mesmo. Minha irmã fez cotações das passagens de avião e trem e a diferença é pequena, é bom pesquisar antes e analisar o custoxbenefício.. Beijos Citar
Membros Priscila.Leite Postado Maio 1, 2012 Autor Membros Postado Maio 1, 2012 Eu tiraria Roma para diminuir os deslocamentos, aumentaria um dia em Londres e incluiria Amsterdam. Oi ColorMundi, Por que você tiraria Roma?? Algo específico?? Abraço Citar
Membros Ana Cecilia Moreira Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Voo passar 12 dias, no dia 5 e 6, penso eu, estarei em Madrid e de lá sigo para Barcelona. Como falei antes vou de Lisboa a Paris fe carro a volta tô vendo como faço. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Maio 1, 2012 Colaboradores Postado Maio 1, 2012 Eu tiraria Roma porque o roteiro tá muito corrido e ela é a cidade mais distante. Citar
Membros ludmilaa Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Oi Priscila, Eu tb vou em Junho e meu roteiro é bem parecido com o seu...mas começo minha viagem só no dia 16/06, vc já escolheu os lugares para se hospedar? Estou em dúvida de lugares para ficar em Londres, alguém tem boas sugestões? O meu roteiro é o seguinte: Amsterda/ Londres/ Paris/ Barcelona/ Roma Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.