Membros liliancarolinex Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Olá pessoal, Embora eu já tenha lido muuuuitas coisas aqui no site, este é meu primeiro post. Tenho planejado um roteiro de 15 dias pela Europa, com passagens de ida e volta já compradas Curitiba-Varsóvia, saindo no dia 05/07 e retornando dia 20/07. Os planos são os seguintes: Varsóvia - 1 dia Vilnius - 4 dias (estarei participando de um Congresso, então não tem como diminuir) Riga - 1 dia Tallinn - 1 dia Moscou - 3 dias Cracóvia - 2 dias (um deles para visita a Auschwitz) O que acham? Nesta previsão já está descontado o tempo a ser gasto com deslocamentos. Com exceção de Vilnius, onde tenho que ficar obrigatoriamente de 8 a 11 de julho, há alguma coisa que sugiram alterar? Pretendemos ir para Vilnius num ônibus noturno, para economizar tempo e hospedagem. É perigoso? Qual o melhor custo benefício para os trajetos Tallin-Moscou e Moscou-Cracóvia? Não queremos uma alternativa que demore muito, a menos que seja noturna. Pelo que eu pesquisei, o mais rápido seria fazer Tallin-Moscou de avião. Quanto a Moscou-Cracóvia, os vôos são caros, então pensamos em voltar de avião para Varsóvia e ir de trem para Cracóvia. Eu sei que essa não é a melhor logística, mas não podemos sair antes do Brasil, nem voltar depois por causa do trabalho, e temos que estar no congresso nas datas estipuladas. Obrigada Lilian Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Abril 30, 2012 Colaboradores Postado Abril 30, 2012 Lilian, não conheço nenhum desses lugares, mas 1 dia por cidade me parece pouco tempo... Citar
Membros Daniel S de Castro Postado Maio 6, 2012 Membros Postado Maio 6, 2012 Oi. Meu nome é Daniel. Estudo em Cambridge,uk. Faço intercambio por aqui - ingles. Do dia 07 de julho, 2012 ate dia 29 de julho 2012 estarei em viagem pelo leste europeu!!! Uns 5 paises! Se quiser trocar ideias: dsc@castroass.com.br Facebook: Daniel S de Castro. Por favor, se identifique! ABCS! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.