Ola amigos, estou viajando junto com minha esposa no dia 31/05/2012 saindo do Brasil, chegando em Buenos Aires.
Sou novo aqui e gostaria que me ajudassem com o roteiro se está legal ou não, o que pode melhorar, Dicas quanto a pegar avião ou onibus e quanto a onde trocar meus reais por peso, onde atualmente está compensando mais.
Nosso Roteiro desde o início:
dia 31/05/2012 --> Saída de Goiânia/São Paulo e chegada na mesma data.
Total de dias na Cidade --> 5 dias.
Hotel escolhido --> ASPEN TOWERS
por fim no dia 04/06/2012 pegaremos um onibus com destino a Mendoza. (Período noite, economizando uma noite de hotel).
dia 12/06/2012 --> Chegada em Bariloche (Melhor da Viagem) rs.
Total de dias na Cidade --> 7 dias.
Hotel escolhido --> RH ROCHESTER BARILOCHE
dia 18/06/2012 sairemos de bariloche.
(DUVIDA QUANTO A SAÌDA)
Agora não sei ainda como será, pois a passagem de Onibus está U$$710,00 (R$308,00) CAMA EXECUTIVA, enquanto o avião saindo de R$525 reais saindo de Bariloche para Montevidéo - Uruguai.
O problema de ir de ônibus de Bariloche é que pelo que eu saiba só vai até Buenos Aires, sendo que em Buenos Aires eu teria que pegar um buquebus até montevidéo, logo eu gastaria transfer do aéroporto até o local do Buquebus + Valor do Buquebus (Mais barato a noite +- R$100 reais), então acredito que seria mais interessante o avião, uma vez que este já vai direto para Montevidéo, e calculando tudo praticamente daria na mesma.
O que acham?
Desde já Agradeço a ajuda de vocês, se caso alguem estiver indo neste período, compreendido entre 31/05/2012 á 19/06/2012 me avisem para encontrarmos, combinarmos algo.
Ola amigos, estou viajando junto com minha esposa no dia 31/05/2012 saindo do Brasil, chegando em Buenos Aires.
Sou novo aqui e gostaria que me ajudassem com o roteiro se está legal ou não, o que pode melhorar, Dicas quanto a pegar avião ou onibus e quanto a onde trocar meus reais por peso, onde atualmente está compensando mais.
Nosso Roteiro desde o início:
dia 31/05/2012 --> Saída de Goiânia/São Paulo e chegada na mesma data.
Total de dias na Cidade --> 5 dias.
Hotel escolhido --> ASPEN TOWERS
por fim no dia 04/06/2012 pegaremos um onibus com destino a Mendoza. (Período noite, economizando uma noite de hotel).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
dia 05/06/2012 --> Chegada em Mendoza
Total de dias na Cidade --> 4 dias.
Hotel escolhido --> INTERCONTINENTAL MENDOZA
por fim no dia 08/06/2012 pegaremos um onibus com destino a Santiago - Chile. (Período noite, economizando uma noite de hotel).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
dia 09/06/2012 --> Chegada em Santiago
Total de dias na Cidade --> 3 dias.
Hotel escolhido --> CAESAR BUSINESS SANTIAGO
dia 11/06/2012 pegaremos um onibus com destino a Osorno - Chile (Período noite, economizando uma noite de hotel).
Obs: Se alguem souber qual seria o melhor onibus neste local por favor me indiquem. O ViaBariloche seria uma boa idéia?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
dia 12/06/2012 --> Chegada em Bariloche
(Melhor da Viagem) rs.
Total de dias na Cidade --> 7 dias.
Hotel escolhido --> RH ROCHESTER BARILOCHE
dia 18/06/2012 sairemos de bariloche.
(DUVIDA QUANTO A SAÌDA)
Agora não sei ainda como será, pois a passagem de Onibus está U$$710,00 (R$308,00) CAMA EXECUTIVA, enquanto o avião saindo de R$525 reais saindo de Bariloche para Montevidéo - Uruguai.
O problema de ir de ônibus de Bariloche é que pelo que eu saiba só vai até Buenos Aires, sendo que em Buenos Aires eu teria que pegar um buquebus até montevidéo, logo eu gastaria transfer do aéroporto até o local do Buquebus + Valor do Buquebus (Mais barato a noite +- R$100 reais), então acredito que seria mais interessante o avião, uma vez que este já vai direto para Montevidéo, e calculando tudo praticamente daria na mesma.
O que acham?
Desde já Agradeço a ajuda de vocês, se caso alguem estiver indo neste período, compreendido entre 31/05/2012 á 19/06/2012 me avisem para encontrarmos, combinarmos algo.
Obrigado.
Editado por Visitante