Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA!!! ROTEIRO BRASIL/BUENOS AIRES/MENDOZA/SANTIAGO/OSORNO/BARILOCHE/MONTEVIDÉO/BRASIL.

Postado
  • Membros

Ola amigos, estou viajando junto com minha esposa no dia 31/05/2012 saindo do Brasil, chegando em Buenos Aires.

Sou novo aqui e gostaria que me ajudassem com o roteiro se está legal ou não, o que pode melhorar, Dicas quanto a pegar avião ou onibus e quanto a onde trocar meus reais por peso, onde atualmente está compensando mais.

Nosso Roteiro desde o início:

dia 31/05/2012 --> Saída de Goiânia/São Paulo e chegada na mesma data.

Total de dias na Cidade --> 5 dias.

Hotel escolhido --> ASPEN TOWERS

por fim no dia 04/06/2012 pegaremos um onibus com destino a Mendoza. (Período noite, economizando uma noite de hotel).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

dia 05/06/2012 --> Chegada em Mendoza

Total de dias na Cidade --> 4 dias.

Hotel escolhido --> INTERCONTINENTAL MENDOZA

por fim no dia 08/06/2012 pegaremos um onibus com destino a Santiago - Chile. (Período noite, economizando uma noite de hotel).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

dia 09/06/2012 --> Chegada em Santiago

Total de dias na Cidade --> 3 dias.

Hotel escolhido --> CAESAR BUSINESS SANTIAGO

dia 11/06/2012 pegaremos um onibus com destino a Osorno - Chile (Período noite, economizando uma noite de hotel).

Obs: Se alguem souber qual seria o melhor onibus neste local por favor me indiquem. O ViaBariloche seria uma boa idéia?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

dia 12/06/2012 --> Chegada em Bariloche ;) (Melhor da Viagem) rs.

Total de dias na Cidade --> 7 dias.

Hotel escolhido --> RH ROCHESTER BARILOCHE

dia 18/06/2012 sairemos de bariloche.

(DUVIDA QUANTO A SAÌDA)

Agora não sei ainda como será, pois a passagem de Onibus está U$$710,00 (R$308,00) CAMA EXECUTIVA, enquanto o avião saindo de R$525 reais saindo de Bariloche para Montevidéo - Uruguai.

O problema de ir de ônibus de Bariloche é que pelo que eu saiba só vai até Buenos Aires, sendo que em Buenos Aires eu teria que pegar um buquebus até montevidéo, logo eu gastaria transfer do aéroporto até o local do Buquebus + Valor do Buquebus (Mais barato a noite +- R$100 reais), então acredito que seria mais interessante o avião, uma vez que este já vai direto para Montevidéo, e calculando tudo praticamente daria na mesma.

O que acham?

Desde já Agradeço a ajuda de vocês, se caso alguem estiver indo neste período, compreendido entre 31/05/2012 á 19/06/2012 me avisem para encontrarmos, combinarmos algo.

Obrigado.

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros
ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Pedro, veja acima que eu respondi a suas perguntas.

Postado
  • Autor
  • Membros

Acho que não percebeu, mas eu mudei todo o roteiro, então as respostas anteriores não correspondem ao topico novo, veja você mesmo!!!

Obrigado amigo.

Postado
  • Membros
Acho que não percebeu, mas eu mudei todo o roteiro, então as respostas anteriores não correspondem ao topico novo, veja você mesmo!!!

Obrigado amigo.

Então Pedro,

você Edito e Deleto informações anteriores, e ai fica difícil. Para futuro eu te recomendo postar de novo, assim e fácil saber que foi modificado.

Vamos a tuas duvidas:

1- Se a consulta e de Osorno a Bariloche, eu acho Via Bariloche um bom serviço. Pelo menos melhor que Andesmar, Tas-Choapa ou Cruz Del Sur.

2- Depende do que você quiser. Para mim avião e melhor, mais se quiser continuar conhecendo, o passeio de Buquebus pode ser interessante.

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.