Ir para conteúdo

AJUDA!!! ROTEIRO BRASIL/BUENOS AIRES/MENDOZA/SANTIAGO/OSORNO/BARILOCHE/MONTEVIDÉO/BRASIL.


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Pedro,

 

são todos Hotéis 4 estrelas, pelo que conforto e café da manha não vai faltar (rsrs).

Não sei se você vai estar de carro alugado. Já o Rochester fica longe do centro.

Eu particularmente não gosto do Centro de Bariloche então não ficaria no Panamericano ou no Cristal.

Depois disso o Villa Sofia fica mais perto do Centro, como para ir caminhando; já o Villa Huinid tem mais categoria que o anterior.

Espero ter ajudado.

 

Enquanto a segunda pergunta e se só será uma escala na volta, da o mesmo qualquer das duas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Acho que não percebeu, mas eu mudei todo o roteiro, então as respostas anteriores não correspondem ao topico novo, veja você mesmo!!!

Obrigado amigo.

 

Então Pedro,

você Edito e Deleto informações anteriores, e ai fica difícil. Para futuro eu te recomendo postar de novo, assim e fácil saber que foi modificado.

 

Vamos a tuas duvidas:

1- Se a consulta e de Osorno a Bariloche, eu acho Via Bariloche um bom serviço. Pelo menos melhor que Andesmar, Tas-Choapa ou Cruz Del Sur.

2- Depende do que você quiser. Para mim avião e melhor, mais se quiser continuar conhecendo, o passeio de Buquebus pode ser interessante.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...