Ir para conteúdo

Quais cidades devo visitar? 30 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Eu já fui para a Europa uma vez numa excursão, visitei a França, Itália, Espanha e Portugal. Quero ir de novo, dessa vez sozinho, e já tenho algumas cidades em mente que quero visitar: Londres, Amsterdam, Berlin, Munique, Viena, Praga, Bruxelas(?). Vocês acham que são poucas cidades? Quais cidades vocês recomendariam?

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Gosto mais de natureza e paisagens, trilhas leves-médias também são legais. Gosto de ver somente os monumentos mais famosos, ficar tirando foto de igrejas não me atrai. Festas são boas, mas se eu for vai ser com o pessoal dos hostels que eu encontrar, por isso não é bem meu foco, mas quero ir a algumas sim. Se houvesse a possibilidade de passar um dia fazendo snowboard seria legal também. Espero que isso tenha ajudado!

*Vou no verão

• Membros
Postado
Gosto mais de natureza e paisagens, trilhas leves-médias também são legais.

Eu recomendo Barcelona... tem lugares bacanas la perto. As festas são ótimas também, e é uma cidade com muitos viajantes de muitos países diferentes. Super multi-cultural. Você pode pegar um barco (ou avião, muito rápido) a Ibiza... o lugar com as maiores discotecas do mundo. Ao lado de Ibiza tem Formentera, uma ilha com uma paisagem espetacular... nem tem carros lá.

Gosto de ver somente os monumentos mais famosos, ficar tirando foto de igrejas não me atrai.

Baviera na Alemanha pode ser interessante:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Neuschwanstein

http://pt.wikipedia.org/wiki/Rothenburg_ob_der_Tauber

Se houvesse a possibilidade de passar um dia fazendo snowboard seria legal também. Espero que isso tenha ajudado!

Acho difícil no verão... talvez na França, não sei - mas eu sempre fui fazer snowboard no inverno.

Abraço!

• Membros
Postado

Obrigado pelas dicas!

Das cidades que eu citei, será que 30 dias é muito para elas e devo acrescentar mais destinos?

E se puder recomendar quantos dias gastar em cada cidade, agradeceria!

• Colaboradores
Postado

isaacmm, vou te falar o que eu aconselho:

Londres 5-7 dias

Amsterdam 3-4 dias

Berlin 3-4 dias

Munique - Não conheço

Viena - 3 dias

Praga 3-4 dias

Bruxelas - 3 dias

Agora, tem muitos posts sobre isso aqui no mochileiros é legal vc dar uma olhada nos roteiros das pessoas e decidir por você mesmo. E eu acho que você tem um tempo ótimo pra elas, não colocaria mais nada. Se sobrar tempo você pode conhecer as cidades vizinhas ou lugares próximos das grandes cidades, ex: de Munique você pode conhecer o castelo de Neuschwanstein.

• Membros
Postado
isaacmm, vou te falar o que eu aconselho:

Londres 5-7 dias

Nossa 5-7 dias em Londres? Pq tudo isso? Tem tanta coisa para fazer assim?

• Membros
Postado
Eu já fui para a Europa uma vez numa excursão, visitei a França, Itália, Espanha e Portugal. Quero ir de novo, dessa vez sozinho, e já tenho algumas cidades em mente que quero visitar: Londres, Amsterdam, Berlin, Munique, Viena, Praga, Bruxelas(?). Vocês acham que são poucas cidades? Quais cidades vocês recomendariam?

Entre Viena e Muique, vc pode ir aa Veneza. Da pra incluir Paris entre Londres e Bruxelas/Amsterdam. Destas, Bruxelas eh a menos atrativa, mas pode ser visitada so pra conhecer o centro historico em 1/2 dia.

Abs

• Colaboradores
Postado

Eu coloquei porque lá merece, mas isso se fosse o ideal. Em uns 4 dias vc ja consegue ver os pontos principais.

Ah! Leva sapato (não tênis) pra entrar nas baladas. Em Berlim, se você não estiver com sapato social e camisa social vc só vai conseguir entrar nas noitadas pé-de-chinelo. Eles te tiram da fila e vc nem pode discutir... hehehe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...