Ir para conteúdo

DE CARRO: Paris - Annecy - 5 Terre - Siena - Veneza - Salzburg - Tyrol - Rota Romântica - Luxemburgo


Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Se quiser uma alternativa, há o que fiquei:

 

http://www.booking.com/hotel/fr/appart-valley-jardins-du-roy.en.html

 

 

Camarada, nas datas que eu quero, não há vagas. Que penas, pois a localização e o preço são excelentes.... vou ficar de olho, pois pode pintar uma vaga depois.

 

Outra sugestão é procurar apartamentos no Homelidays. Costuma sair barato, especialmente ali pelos 5o e 10o arrondissements.

 

Vou ficar apenas 3 noites... .sera que da pra alugar?

 

VLW pela dica... continuo procurando.

 

Abs.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A localização é excelente e é uma rede famosa. Dá pra tomar café da manhã na rue Mouffetard, que é cheia de opções em conta. Só na segunda que a rua é meio parada, fecha muita coisa. Mas pelos comentários. que é o principal, o hotel parece ser muito básico. Comparando com o segundo que você postou, me parece ter pior relação entre custo e benefício. Dentre as opções que você colocou, o segundo do primeiro post é o melhor até agora.

Link para o comentário
  • Membros
A localização é excelente e é uma rede famosa. Dá pra tomar café da manhã na rue Mouffetard, que é cheia de opções em conta. Só na segunda que a rua é meio parada, fecha muita coisa. Mas pelos comentários. que é o principal, o hotel parece ser muito básico. Comparando com o segundo que você postou, me parece ter pior relação entre custo e benefício. Dentre as opções que você colocou, o segundo do primeiro post é o melhor até agora.

 

Bom, eu olhei bem os 2 que vc cita (o HOTEL RASPAIL MONTPARNASSE e o Best Western Quartier Latin Pantheon). Pra mim, os 2 sao equivalentes: são básicos, com preço parecido, quartos pequenos e de 2 redes confiáveis.... o diferencial é a localizacao... e o Best Western é melhor nisso.

 

Vou continuar procurando..... aliás, um amigo super recomendou um site de aluguel de aptos www.monparis.fr que é de brasileiro e aluga uns aptos bem localizados lá... a maoiria fica perto da torre e o preço pode ser bem legal.... a partir de 70 euros por noite, com minimo de 7.

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

 

Vou continuar procurando..... aliás, um amigo super recomendou um site de aluguel de aptos http://www.monparis.fr que é de brasileiro e aluga uns aptos bem localizados lá... a maoiria fica perto da torre e o preço pode ser bem legal.... a partir de 70 euros por noite, com minimo de 7.

 

Fiz cotação para um Ap de 2 quartos e saiu a 190 euros pela diaria - minimo de 7 diarias.

 

Dá pra acomodar 6 pessoas lá, pois são 2 quartos. Num, uma cama de casa e noutro 2 de solteiro e ainda, um sofa-cama na sala.

 

Vou pesquisar o preço do estudio para 2 pessoas tambem.

 

O pagamento é feito com 30% de entrada - pode ser com paypal - e o restante na chegada, em dinheiro.

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros

Bom, eu olhei bem os 2 que vc cita (o HOTEL RASPAIL MONTPARNASSE e o Best Western Quartier Latin Pantheon). Pra mim, os 2 sao equivalentes: são básicos, com preço parecido, quartos pequenos e de 2 redes confiáveis.... o diferencial é a localizacao... e o Best Western é melhor nisso.

Abs

 

Por hora estou escolhendo o Best Western Quartier Latin Pantheon. Foi o melhor que achei ate agora, mesmo procurando nosi sites das grandes redes... fica no local que queremos e tem bom preco.

 

So se aparecer alguma coisa melhor no Priceline, mas isso vai ser nas vesperas d a viajem.... abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Perto da Torre não é boa localização ... na verdade, é até pior do que todas as que você tem cotado. Ali as coisas são mais caras, estará mais distante de muita coisa e ainda pode ser meio perigoso.

 

Sugiro que você priorize o que tiver cancelamento grátis e continue pesquisando. Não só por causa do priceline, mas pelas ofertas de última hora do Booking.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Xô dá um pitaco aqui. :mrgreen:

paris acomodações :

Não importa onde seja , desde que seja perto de uma estação de metrô. ::cool:::'>

 

Qdo ia de carro ficava nos Formule 1 , longe de tudo mas ao lado do metrô. Facil facil

Fiquei num Campanille perto da torre e perto da estação Bir Hakein do metrô.também facil

 

Agora fico em campings, é mais demorado chegar porque normalmente tem que pegar uma navette ate o metro ,mas mesmo assim dá uns 20 minutos até a muvuca.

O que é dificil em Paris é estacionar , portanto lá só ando de tatumóvel. ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...