Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Intercambio Julho/12 - Toronto e NY

Postado
  • Membros

E aí, pessoal,

Descobri o site ontem e li bastante e resolvi trazer algumas duvidas e pedir dicas.

Bom, sou do interior de SP, tenho 21 anos e nunca fiz viagem para o exterior.

Dia 29/06 vou sair daqui e ir pra Toronto (um voo com algumas escalas pois fechei muito em cima da hora :? ). Vou fazer curso de inglês de um mês em Toronto (02/07 a 27/07). No dia 28/07 vou para NY (já que tive que tirar o visto, vou aproveitar para dar um pulo lá, e conhecer um pouco) e ficarei até o dia 01/08 já que no dia 02/08 bem cedo pego meu voo de volta para o Brasil.

Primeiramente, qual a melhor maneira de ir de Toronto para NY?

Trem: http://www.amtrak.com/ só tem uma opção de horário, leva mais de 12h, cerca de $114

Ônibus: http://www.greyhound.com varias opções de horários, duração variada (alguns com paradas), cerca de $50

A diferença de preço é bem grande, mas vale a pena ir de trem? É mais seguro?

Acho que um dos prós do trem é poder se movimentar e não ter nenhum imprevisto de transito (só se o trem quebrar hehe)

O bom que o trem para na Madson Square, perto do hostel que eu achei, irei pagar por $250 no periodo que ficarei, está caro? Alguem conhece ou indica algum?

Não achei tão caro, pois fica perto de tudo (Central Park, Times Square, Madson Garden).

Estava lendo também sobre os lugares para-se visitar, com certeza irei em Nigara Falls e CN Tower (descobri o nome desse hoje), tem mais alguma lugar legal pra ir já que ficarei um mês. Vale a pena alugar um carro, fazer alguns amigos e ir para Nigara? Vi que a locação é barata, um carro econômico para pegar sexta e devolver domingo não sai nem $100. Cotei pelo site http://travel.travelocity.ca , alguém indica outro?

Bom, por enquanto é só, espero que possam me ajudar, e se alguém for nesta época e quiser fazer a "loucura" de ir para NY também, entre em contato.

Obrigado!

Luiz

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá! gostaria de saber valores de passes, comidas hostels essas coisas no canada! estou pesquisando valores para mochilar 1 semana passarei por Toronto, montreal e ottawa. alguém saberia só me dizer por cima os valores?

=*

Thaís

Postado
  • Membros

Pretendo ir em setembro, mas 1 semana só pra fazer tudo... se alguém estiver lá no período me avise!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Gente, to em Toronto e procuro Cia para ir para NYC no dia 27 a noite e voltar no dia 29 ou 30.

Se tiver alguem interessado e quiser planejar algo, meus contatos:

fb.com/leonardocamiza

leonardocamiza@me.com

Pretendo ir de bus e alugar um hostel, os passeios de 289 dolares da TNT são bem mais caros, somente Niagara Falls e Montreal/Quebec/Ottawa to fazendo com eles. Valeu abraços!!!

Oi Leonardo, tudo bem?

Eai, como foi sua viagem? E os passeios, compensaram? Foi de ônibus mesmo? Pode falar o valor aproximadamente?

Ficou em que escola?

Desculpe as milhares de pergunta, estou indo em julho/2013 e estou tentando absorver o máximo de informações.

Abraços.

Lívia

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, abandonei o tópico e nunca mais comentei como foi minhas trips para NY, French Canada e Niagara Falls.

Enfim, eu fiz todos passeios pela TNT TOURS (www.tnttours.ca). Paguei diretamente na minha escola os passeios, apenas o para Niagara Falls, já que resolvi fazer de um dia para o outro e a escola já estava fechada, paguei na sede deles (99 Yorkville Ave, nunca vi uma rua com tanto carrão na minha vida, fica a 1 quadra e meia da Bloor Station).

Na época, paguei $337 no passeio para NYC (4 dias e meios, 3 noites no hotel, vale MUITO apena, se eu fosse por conta ficaria em hostels ruins, precisaria pegar fila em várias atrações e gastaria bastante com transporte na cidade, o guia que nos acompanhou foi o Sean e o motora o MacDonald, foi muito bom o passeio). Para Quebec City, Montreal e Ottawa, custou $239, 3.5 dias, 2 noites de hotel, é um passeio bem legal, tem gente que não sabe se visita Nova York ou French Canada, eu digo que ambos são bem diferentes, mas não tem como abrir mão de nenhum. Niagara Falls foi $44, passeio de um dia, não tem como perder, a instrutora foi a Samantha.

Foi uma ótima viagem que eu fiz para Toronto, até hoje eu me arrependo de não ter ficado por lá mais tempo, mas enfim, fica a dica para quem for viajar para lá :D

Postado
  • Membros

Considerem também a Megabus (www.megabus.com). Eles tb fazem Toronto-NY, se não me engano. Os trens são super confortáveis mas são bem mais caros que os ônibus.

Dá pra conhecer Niagara Falls tranquilamente de Toronto. É só ir no terminal de ônibus e comprar a passagem pela Gryhound ou Megabus. Tá uns 30 e poucos dólares (cada trecho).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.