Ir para conteúdo

AJUDA - Roteiro Europa Junho 2012 - Londres/Dublin/Paris/Roma/Berlim/Bruxelas/Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal!

 

Estou programando meu roteiro para Europa para Junho. Como será a primeira vez que estarei indo gostaria de ter um opinião de quem já foi para ver se não vai ficar muito corrido. Saio dia 04 de Junho de Porto Alegre e volto no dia 27 de Junho. Desembarco em Porto Alegre novamente no dia 28 de Junho. Espero que não fique muito confuso para entender. A princípio ficará assim:

 

Dia 4 - Saída do Brasil

Dias 5, 6, 7 e 8 - Londres (avião para Dublin dia 8 as 20:30. Chegada dia 8 as 21:30)

Dias 9, 10 e 11 - Dublin (avião para Paris dia 11 as 19:30. Chegada dia 11 as 22:00)

Dias 12, 13 e 14 - Paris (avião para Roma dia 14 as 21:20. Chegada dia 14 as 23:15)

Dias 15, 16 e "17" - Roma (avião para Berlim dia 17 as 07:40. Chegada dia 17 as 10:00)

Dias 17, 18, 19 e "20" - Berlim (avião para Bruxelas dia 20 as 07:00. Chegada dia 20 as 08:30)

Dias 20, 21 e 22 - Bruxelas (avião para Amsterdam dia 22 as 11:25. Chegada dia 22 as 12:30)

Dias 22, 23, 24 e 25 - Amsterdam (avião para Londres dia 25 as 12:05. Chegada dia 25 as 12:30)

Dias 26 e 27 - Londres (avião para o Brasil dia 27 as 06:00. Chegada em Porto Alegre dia 28 as 18:00)

Dia 28 - Chegada ao Brasil

 

 

Minha primeira dúvida é em relação aos dois dias em Bruxelas. Eu tinha pensado em passar por lá, mas estou com receio de ser muito corrido nas funções de hostel e locomoção de ida e volta aos aeroportos. Minha outra opção é deixar Bruxelas e adicionar um dia a mais em duas cidades, mas não sei qual delas (Talvez um dia em Roma e um em Berlim, pois acabo somente acordando nesses países para pegar um avião e me dirigir para outra cidade). Queria uma dica em relação a isso. O transporte entre as cidades será feito de avião.

 

Que média vocês acham que posso calcular para gastar por dia, fora acomodação, e passagens aéreas?

 

Alguém indica algum hostel bacana em alguma dessas cidades?

 

Estou indo sozinho. Se alguém estiver por estas cidades nessas datas seria legal trocar uma idéia.

 

Desde já obrigado!

 

Abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi,

 

caso abra mão de Bruxelas, minha sugestão é remover Bruxelas e acrescentar os dois dias em Roma. Caso passe em Bruxelas, vá de trem para Amsterdam pois são apenas duas horas de trem de centro a centro, o que dará metade do tempo total da viagem aérea quando somamos deslocamentos de/para aeroporto+voo+espera no aeroporto(check-in, restituição de bagagem, etc).

 

Abç

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...