Ir para conteúdo

dicas de roma, firenze, san geminiano, veneza, amsterdam, paris


Posts Recomendados

  • Membros

brigadao pela dica MCDT, infelizmente nao sabia disso antes e nao tinha habilitado o compartilhar fotos no icloud, pelo menos recuperei os contatos, vlw.

marcela, estou com o marcos, vc vai ver que a pior parte da viagem e ter que mudar de cidade, vc perde tempo e vc vai fazer isso o tempo todo, diminui as cidades e aumenta os dias!

e isso mesmo marcos, o risco de ser assaltado a mao armada e minimo, o risco e o furto mesmo, tem que ficar 100% atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Desembarquei do tram em plena praça do leidsplein, um dos points mais agitados de amsterdam, um grupo de hip hop, realmente bom faziam seu showzinho por la.

 

fiquei no stay okay vondelpark e achei otimo, moderno, infraestrutura completa, localizaçao otima, lockers relativamente grandes, chuveiro, box e lavabo separado. cafe otimo, wifi free. fica praticamente dentro do parque.

bem proximo a ele tem o flying pig uptown, bom tbm, ce estiver procurando bagunça pode ser uma boa escolha, ja que o stay okay e um pouco mais frio e tranquilo, mas otimo pra quem quer bagunçar na rua e dormir no sossego.

 

fiz o free tour aqui e achei otimo, faz toda a diferença vc ter um guia pela cidade contando coisas que vc nunca iria saber, alem de ser mais uma oportunidadde para fazer amigos.

fiz tbm o tour dos coffes, que visita os mais famosos coffes e a cannabis college e conta a historia da legalizaçao da maconha na holanda, bem legal alem de pegar as melhores dicas...

 

os preços variam bastante e nem sempre os mais famosos tem o melhor produto, mais sim o maior preço, entao se ligue.

os preços variam de de 6 a 12 euros por grama, e as spacecakes (bolo de maconha) de 3 a 7 euros,

 

fiz tbm o tour do red ligth e achei muito interesante, cada tour desses foi 12 euros e o free todo mundo dava 5 euros.

aqui os banheiros publicos sao uma atraçao, nao deixe de tirar umas fotos bem legais.

 

fui no heineken experience, no local paguei 17 euros, mas depois achei as agencias vendendo por 15 euros ::vapapu:: achei legal, vc ganha 3 chopps com a entrada.

 

fui no rijksmuseum, muito bom, varios rembrandt famosos e as melhores obras da historia da holanda, 14 euros

 

aqui fiquei com o gostinho de quero mais, nao consegui fazer os arredores de ams, nem o keukenhoff, nem o van gogh, e varias outras coisas, fiquei 2 dias e meio mas ficaria mais 2 numa boa!

 

em relaçao a italia aqui as coisas sao mais caras, principalmente as comidas, abusei do burguer king do leidsplein, 3 euros o menu completo!

 

domingo de manha rumei para paris, peguei o thalys na estaçao central e como tinha comprado com antecedencia consegui a primeira classe pelo mesmo preço da segunda. muito show este trem, apesar de ser so 3 horas e meia servirao cafe e almoço, com vinho e tudo o mais cheguei em paris no estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Lucas! Vou viajar agora em agosto com meu namorado para a Europa... No nosso roteiro colocamos 2 dias para Roma... você acha muito pouco?? Vamos a Paris também, 4 dias... Estávamos pensando em tirar um de Paris e colocar ou em Roma ou em Florença (que não está nos planos)... O que acha??

Nosso roteiro é:

Londres (2,5 dias)

Paris (4 dias)

Amsterdam (3 dias)

Munique (2,5 dias)

Roma (2 dias)

Lisboa (1,5 dias)

 

Se tiver albergues para indicar destes lugares...

 

Obrigada!!

 

vai ser a viagem mais cansativa da tua vida

 

tira lisboa disso ai e deixa para outra visita

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...