Olá viajante!
Bora viajar?
Ajuda para fechar o 1º Mochilão - Peru - 9 dias (Lima - Cuzco - MP - Puno )
- Respostas 28
- Visualizações 4.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
camilalisboa 8 posts
-
Marisley 8 posts
-
CedroAugusto 4 posts
-
camila90 3 posts
Várias dúvidas sobre o fazer e uma unica certeza tentar encaixar ao menos a Trilha Inca Curta e a ida ao Vale Sagrado.
1º Dia: 07/09 – Guarulhos x Lima
Voo LAM/ Tam JJ8226 saída 07:50 chegada 11:10
Passagem: R$ 560,00 + Taxa: R$ 100,00 = Custo Total R$ 660
Duvida : Ir direto para Cuzco (aéreo) ou Pernoitar em Lima
(Estimativa de gastos: Taxi Aeroporto - Hotel : U$ 20,00; Hospedagem: Hostel Quarto Coletivo - estimativa U$ 15,00)
2º Dia: 08/09 – Cuzco - Aclimatação
3º Dia: 09/09 – Cuzco - Vale Sagrado - city tour
4º Dia: 10/09 – Trilha Inca Curta - Dúvida: reservar antes com algum Agência ou tentar negociar ao chegar em cuzco
5 º Dia: 11/09 – Trilha Inca
6º Dia: 12/09– Cuzco X Puno - Dúvida: Continuar em Cuzco/Aguas ou fazer a Viagem até Puno que pode ser de Trem (U$ 210,00) ou encarar o Busão
7º Dia 13/09 – Se for até Puno - a ideia é conhecer o Lago Titicaca
8º Dia 14/09 – Retorno para Lima ( Opção A: aéro Juliaca X Lima empresa Taca - previsão de custo R$ 240,00 ;
Opção B: Aereo Cuzco / Lima pela StarPeru ida e volta U$160,00)
9º Dia 15/09 – Lima
Dia 16/09 - Volta para casa: Lima x Guarulhos .
Como ainda estou na fase do planejar .. vou seguir lendo e pesquisando muito os relatos do site, que são excelentes. Aproveito ainda para parabenizar os organizadores pela iniciativa e pela labuta de manter o site em funcionamento. Meus sinceros agradecimentos.
De resto, ainda estou na duvida se não é melhor ficar aproveitando esses dias todos entre Aguas Calientes e cuzco, fazer a trilha Inca clássica e deixar a cidade de Puno e o Lago Titicaca para uma outra uma trip futura partindo do lado boliviano...
Espero algumas dicas e auxílios sobre o roteiro ... que desde já agradeço muito
Beijim, Maris