E ai pessoal tudo certo por este mundo afora? Depois de muitas tentativas, e nenhum sucesso, acho que desta vez sai meu primeiro mochilao . Agora em junho pretendo visitar Bolivia, Peru e Colombia (37 dias). Elaborei um roteiro (tah bom a parte do Peru eu copiei da nossa colega Gabriella Talamo , mas jah deixo aqui o meu muito obrigado pelo relato muito bem feito, que me ajudou demais).
Em anexo vou deixar meu roteiro para que opinem e deixem sugestoes. Mas ja tenho algumas duvidas, vamos a elas:
1) Devo comprar o pacote para visitar Machu Pichu ja aqui no Brasil, devido a alta temporada, ou posso comprar quando estiver no Peru? Alguma agencia a indicar?
2) Li que compensa comprar roupas de frio na Bolivia, no entanto vou ter apenas meio dia em Sta Cruz de la Sierra antes de ir para Uyuni, neste caso devo comprar aqui no Brasil neh?
E ai pessoal tudo certo por este mundo afora? Depois de muitas tentativas, e nenhum sucesso, acho que desta vez sai meu primeiro mochilao
. Agora em junho pretendo visitar Bolivia, Peru e Colombia (37 dias). Elaborei um roteiro (tah bom a parte do Peru eu copiei da nossa colega Gabriella Talamo
, mas jah deixo aqui o meu muito obrigado pelo relato muito bem feito, que me ajudou demais).
Em anexo vou deixar meu roteiro para que opinem e deixem sugestoes. Mas ja tenho algumas duvidas, vamos a elas:
1) Devo comprar o pacote para visitar Machu Pichu ja aqui no Brasil, devido a alta temporada, ou posso comprar quando estiver no Peru? Alguma agencia a indicar?
2) Li que compensa comprar roupas de frio na Bolivia, no entanto vou ter apenas meio dia em Sta Cruz de la Sierra antes de ir para Uyuni, neste caso devo comprar aqui no Brasil neh?
3) O que levar de roupa?
Abs a todos.
MOCHILAO.2012a.pdf