Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Sim, claro agradeço demais a dica dada, e aproveito pra compartilhar com o pessoal uma informação que recebi hoje sobre as botas da marca Braddock.

Através do site guiadocalçado.com.br, consegui o contato com o sr. Luiz Cabarcos (celular 9915.3616), da Braddock, comentando sobre o site estar desatualizado, etc, etc. Ele tem como informar sobre os modelos mais novos da Braddock.

Só peço para aqueles que entrarem em contato com ele, que nos informem também sobre esses contatos, para ajudar o pessoal, ok??

 

Grande abraço e bons passeios pra todo mundo!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola , sou o responsável pelo departamento comercial da Braddock, estou deixando o e-mail vendas@braddock.com.br para você e todos que queiram entrar em contato.

Em relação ao site, estávamos mesmo com problemas nos direcionamentos dos atendimentos e atualizações, porem estamos com o projeto de um novo perfil de site para lançarmos entre dezembro de 2010 e janeiro de 2011.

A Braddock esta entrando com corpo e alma no desenvolvimento de calçados de desempenho e conceito aventura, portanto aguardem para 2011 uma nova roupagem, ainda mais adventure e com alta tecnologia.

Aproveitando o espaço, estão todos convidados á visitar o stand da Braddock na Adventure Sports Fair 2010 e conferir algumas das novidades.

Um Forte Abraço.

Danny William J. Ferreira (Braddock)

Link para o comentário
  • Membros

Ola Danny,

 

Fico bem feliz em ver que a Braddock esta se fazendo presente por aqui. Passei perto de comprar uma bota de vocês recentemente (dica de um conhecido dono de loja de calçados) mas por falta de contato acabei deixando passar.

 

Mas sempre existe a próxima, e vou novamente pensar em vocês.

 

 

Abraço,

Otte

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi, Danny William, tudo bem??

Conversei com o Luiz Cabarcos, que é representante da Braddock e ele me mandou os catálogos mais atualizados da linha Adventure. Ele também me falou sobre a feira do setor que acontecerá em breve e certamente estarei por lá pra ver as novidades. É sempre bom ter alguém que represente a empresa na solução de dúvidas, de críticas positivas ou não. Isso mostra respeito pelo consumidor.

 

Aproveito para reiterar: quem quiser receber os catálogos mais atuais, mande um email pra mim que eu repassarei:

 

guilherme.tosetto@yahoo.com.br

 

 

Abraço!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Infelizmente não tenho boas recomendações sobre as (minhas) botas Braddock.

Comprei-as em 2007 e faço minhas caminhadas esporadicamente.

De 2007 para cá, fui ao Uruguai/Argentina e caminhei nos Aparados da Serra.

Fui ao Pico da Bandeira e à Chapada Diamantina.

 

Só !

 

Há pouco tempo atrás, fui passear nas Prateleiras das Agulhas Negras. Passeio tranquilo.

 

Não é que uma das botas DESCOLOU A SOLA !!! (ver fotos abaixo)

Inadmissível para uma bota de aventura.

 

Deixei mensagens no site da Braddock (SAC e MARKETING) mas ninguém entrou em contato comigo.

Vejam bem, não quero uma bota nova. Apenas queria relatar o fato.

 

20100927130423.JPG

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cantabi

 

o próprio pessoal da Braddock reconhece os problemas com atendimento via internet e que o site deles está muito desatualizado, mas prometem reorganizar tudo isso em breve.

Temos o contato aqui do Danny William e tenho o contato do sr. Luiz Cabarcos (celular 11 99153616).

Converse com eles e eles poderão te orientar, ok??

 

Abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...