Ir para conteúdo

Situação: PERRENGUE!!!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Bicho,isso é verdade.pois eu já passei por tanta coisa engraçada ou de desespero por ter de passar a noite em buteco ou no metrô por ter perdido horário de conduçào,mas que hoje eu agradeço por estar aqui prá contar........sempre o perrengue valerá a pena..

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Nossa, até o feriado de Ano Novo na Prainha eu só lia este tópico e até comentei com alguns mochileiros que achava que eu era a única que não tinha nada pra contar. Agora to em dúvida se conto tudo aqui ou no Relato de viagem porque foi só perrengue naquele lugar! Mas como disse Beicho-do-Mato é hisória pra rir depois.

Bom, de todos os perrengues acho que o pior foi ficar 3 horas na fila pra tomar banho no dia 31 até 15 minutos antes da virada. E isso não foi so no dia da virada, todo dia era fila pra banho. Pra comer o mínimo de tempo de espera por um PF eram 4 horas. Resultado, a alimentação foi a cachorro quente, pastel, bolacha e maça. Aguarde mais situações perrengue nos posts da Dani...hehehhe

Beijos gente, feliz ano novo!

Amanda

Link para o comentário
  • Membros

Qual a graça de uma aventura sem um bom perrengue né?

1) Ilha Grande, acampar perto de um córrego no meio do mato pq um tio ex militar não deixou acampar na praia e, armado, mandou a gente caminhar... Eram 20h da noite e chovia.

2) Caraça, subindo pro Pico do Sol, erramos a trilha e ficamos perdidos. E não sabíamos pra onde voltar.

3) Serra do cipó, na travessia de Santana do Riacho a Tabuleiro, um amigo deu a brilhante idéia de cortar caminho por cima da montanha... Resultado: 24 h perdidos no mato pra retomar a trilha certa. Ainda bem q tinha uma bússola e a carta da região!

4) cicloturismo de Itajubá a Paraty, na descida da serra o freio de trás da B.I. arrebenta. Qdo vou trocar, um fio que compõe o cabo fica preso dentro do conduíte. Tive q continuar so com o dianteiro.

 

Vote na mais perrengue!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

vc chegar perto de uma vila achando que está pertinho e ter ainda 6 km pela frente com duas mochilonas, H2O de 5 litros e uma barraca de 3 kg e ser 12h em ponto num sol escaldante, chegando lá o camping custando R$ 15,00 dia/pessoa, tem pior?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

perrengue é vida feliz........vamos contar ai o que aconteceu nesse fim de ano...por minha parte o unico perrengue foi o nosso amigo Raffa ter de voltar da trip por causa de uns incidentes.Mas tá valendo.Eu e o Déo termionamos a trip numa boa pelo litoral norte de Ubatuba..

Link para o comentário
  • Membros

Miha maior perrengue me faz sentir um frio na barriga até Hoje.

 

Aconteceu quando escalei o Huayna Potosi na Bolívia em 2002. A montanha é fácil, mas cheguei ao cume no meio de uma tempestade.

Nevava muito e fazia muito frio, e não consiguia enxergar nada devido ao "white out"

Se eu ficasse parado eu podia congelar, pois além do frio, fazia mais de 10 horas que eu tinha saído do acampamento e estava exausto.

Se eu saisse para procurar o caminho, eu poderia ser engolido por uma greta, ou na melhor das hipóteses me perder e sair do outro lado da montanha.

Não sei o que aconteceu na hora, baixou uma luz em mim e fui saí andando procurando pelas pegadas da ida, que estavam apagadas na neve. Eu estava acompanhado de meu amigo e companheiro Leonard Moreira, que pesa pelo menos uns 20 kg a mais que eu, por confiei que se eu caisse numa greta ele me segurava.

Por sorte não cai, e milagrosamente consegui enxergar as pegadas apagadas no meio do white out e saí ileso!

Se eu estivesse numa montanha mais dificil certamente não teria tido a mesma sorte.

Já passei por inuuuumeras perrengues, nesta acho que eu estive mais perto de me dar mal

Link para o comentário
  • Membros

Eu passei um grande perenge quando estav mohilando na Europa. Eu ja não tinha grana para pagar dormida a algumas semanas mas como tinha um passe de onibus que me transportava entre as capitais quase todo dia eu viajava a noiye para ter abrigo da neve. Nessa onda de so dormi na rua ou em onibus e não tirava a bota nunca epeguei umas frieras que começaram a detonar meu pé, entre os detos tava tudo sangrando e do lado do pé tb. Já tava mancando e pequei um tipo de doença na garganta que quando eu tocia saia puzz e doia muito para comer fiquei só na agua uns dias. Nessa situação situação sai da Amsterdam para ir para Londres e perto da divisa com a Belgica eu desso para ir no banheiro e enxugar o sange o pé e tirar as peles mortas, quando eu saio o onibus tinha vazado com minha mochila. A lançonete fechou as 23:30h e fiquei pedindo carona

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...